Publicidade

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Diogo Lagos Reis · 1 min

Portugal Feminino Jogadoras
Foto: UEFA

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Portugal vai enfrentar a Finlândia, Eslováquia e a Letónia no Grupo B2 da qualificação europeia para o Mundial Feminino. O sorteio realizou-se esta terça-feira, dia 4 de novembro, pelas 12h00, sendo que os jogos irão decorrer entre fevereiro/março e junho de 2026.

«Esta fase vai decidir quatro das vagas europeias no Campeonato do Mundo Feminino de 2027, no Brasil, e determinar também quais as 32 selecções que avançam para o “play-off”, marcado para entre Outubro e Dezembro de 2026, do qual sairão mais sete vagas directas para a fase final, bem como uma vaga para o “play-off” interconfederações», pode ler-se ainda no site da UEFA.

Portugal terá dois jogos particulares neste mês de novembro, diante dos Países Baixos e Brasil, depois do duplo particular contra os Estados Unidos. A Seleção Nacional fez história e ganhou o primeiro, depois perdeu o segundo.

Eis o Grupo de Portugal:

  • Portugal
  • Finlândia
  • Eslováquia
  • Letónia
Fonte: UEFA
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.