Quanto dinheiro custou Ruben Amorim ao Manchester United?

- Advertisement -

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United. No total, o treinador português custou mais de 30 milhões de euros ao clube.

Ruben Amorim já foi despedido do Manchester United. O treinador português não resistiu à relação com a estrutura do futebol e aos resultados e deixou o clube inglês após cerca de um ano e dois meses de ter chegado.

No total, de acordo com o jornalista inglês Ben Jacobs, a estadia de Ruben Amorim no Manchester United custou mais de 30 milhões de euros ao clube inglês. As contas não estão fechadas uma vez que o valor do salário do técnico não é conhecido, mas apresentam os seguintes valores:

  • Compra de Ruben Amorim ao Sporting: 15 milhões de euros
  • Indemnização: 11,5 milhões de euros

Com o salário do treinador – a ser pago até 2027 – , estas contas ascendem a uma verba superior aos 30 milhões de euros. Ruben Amorim deixa o Manchester United após pouco mais de um ano sem qualquer título de Europa League. Esta época, os red devils eram sextos na Premier League com 31 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revolta-se e ironiza: «O Benfica oferece o prémio de Homem do Jogo ao árbitro Gustavo Correia e à restante equipa de arbitragem»

O Benfica mostrou o seu descontentamento face à arbitragem de Gustavo Correia. Águias 'ofereceram' prémio ao árbitro.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo frente ao Braga depois do empate em Famalicão

O Benfica empatou por 2-2 frente ao Famalicão e não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Richard Rios para o próximo encontro frente ao Braga.

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.

Rui Costa comenta lances do Famalicão x Benfica e atira: «Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, comentou alguns lances do jogo contra o Famalicão, com várias críticas à mistura.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa com discurso arrasador: «Ninguém tem o direito de decidir campeonatos ou classificações sem ser os jogadores e os treinadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, deixou uma mensagem forte dirigida à arbitragem do jogo com o Famalicão. Empate a 2-2.

Jan Bednarek inaugura marcador frente ao Alverca e coloca o FC Porto mais perto do título

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek colocou os dragões em vantagem ao minuto 40'.

Rúben Neves e Marcos Leonardo faturam na vitória do Al Hilal, Pedro Rebocho sorri e José Gomes empata: Eis os resultados do dia na...

O Al Hilal venceu (0-3) com golos de Benzema, Marcos Leonardo e Rúben Neves. O Al Khaleej de Pedro Rebocho também triunfou (0-2), e o Al Fateh de José Gomes empatou (2-2).