Quarta-feira agridoce na luta pela manutenção na La Liga

- Advertisement -

Não foi uma quarta-feira feliz para algumas das equipas que lutam pela manutenção na Liga Espanhola, nem para o Atlético de Madrid. Faltam duas jornadas para o fim.

Alguns dos clubes que lutam pela manutenção em Espanha atuaram esta quarta-feira e apenas o Getafe venceu, porém sofreu um revés durante o jogo. O Espanyol também conseguiu um resultado positivo, tendo em conta que jogava contra o Atlético de Madrid.

Durante a tarde, o Cádiz foi à Comunidade Valenciana perder por 2-0 contra o Villarreal. Nicolas Jackson fez os dois golos do emblema orientado por Quique Setién, aos 20′ e aos 45+2′.

Já pela noite, o Espanyol conseguiu empatar com o Atlético de Madrid a três bolas. Os colchoneros arrancaram muito bem no encontro, chegando ao 0-3 em 46 minutos. Saúl fez o primeiro, aos 11′, sendo que Griezmann ainda dilatou a vantagem no primeiro tempo, aos 44′. Ferreira Carrasco fez o terceiro tento aos 46′. César Montes reduziu aos 64′, Joselu fez o segundo aos 75, através de uma grande penalidade e Vinicius Souza fez o tento final aos 79′. Este empate faz com que o Atlético de Madrid regresse à terceira posição, com 73 pontos, menos um que o Real Madrid.

O Getafe foi a Sevilla vencer o Betis, por 0-1, passando a respirar um pouco melhor nesta luta. Alderete marcou o golo da vitória aos 78′, mas o Getafe perdeu Unal por lesão, o que pode tornar a manutenção mais complicada, já que o turco é o goleador da equipa.

Eis a classificação, à jornada 36:

13- Valencia- 40 pontos (menos um jogo)

14- Celta de Vigo- 40 pontos

15- Almería- 39 pontos

16- Getafe- 38 pontos

17- Cádiz- 38 pontos

18- Valladolid- 38 pontos

19- Espanyol- 35 pontos

20- Elche- 21 pontos

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas anuncia rescisão com João Mário: médio português regressa ao AEK Atenas em definitivo

O Besiktas anuncia rescisão com João Mário por mútuo acordo. O médio português regressou em definitivo ao AEK Atenas.

Conselho de Arbitragem altera regra e deixa de publicar notas dos árbitros

O Conselho de Arbitragem decidiu colocar um ponto final no anúncio público das avaliações dos árbitros. Regra entra em vigor já em 2026/27.

José Mourinho reage à despedida de Lionel Messi da seleção argentina: «Parabéns por uma carreira internacional brilhante e inesquecível»

José Mourinho deixou uma mensagem nas redes sociais na publicação de despedida de Lionel Messi da seleção argentina.

FC Porto tem até à meia-noite para fechar Federico Gatti: Defesa-central recusou proposta da concorrência

Nicolò Schira avança que Federico Gatti quer jogar Champions League, forçando o FC Porto a fechar o negócio até à meia-noite desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto muito perto do reencontro com destaque do Gil Vicente no Wolverhampton

Ghislain Konan continua livre no mercado e é o principal alvo do Wolverhampton de César Peixoto para a posição abandonada por David Moller Wolfe.

Gustavo Puerta é reforço do Olympiacos após ser associado ao Benfica

Gustavo Puerta foi anunciado como reforço do Olympiacos após ter sido associado ao Benfica neste mercado.

Médio do Nice será companheiro de Richard Ríos no Al Ittihad: Eis os detalhes

Depois de garantir o empréstimo de Richard Ríos, o Al Ittihad vai completar o meio-campo com a aquisição de Hicham Boudaoui.