Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.

O Sporting bateu o Club Brugge por 2-01num encontro válido pela quinta jornada da Youth League. O primeiro golo da partida foi feito por Manuel Kissanga, aos 50′, com Sandro Ferreira a estabelecer o 2-0, aos 79′. Yanis Musuayi reduziu já nos descontos de cabeça, aos 90+3′.

A equipa de Alvalade passa assim a contar com 11 pontos, subindo ao sétimo lugar. Já o Club Brugge sofreu a sua primeira derrota na competição, mantendo-se com 12 pontos, na quinta posição.

Rui Borges esteve presente na Academia Cristiano Ronaldo, para assistir à partida. João Gião contou com alguns elementos ais experientes no encontro, como Lucas Taibo ou Eduardo Felicíssimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

Antevisão Roland Garros: Jannik Sinner tem caminho livre para fazer história?

A cidade de Paris volta a ser o centro das atenções dos fãs de ténis, porque está prestes a arrancar a 125.ª edição do Roland Garros.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo frente ao Palmeiras e atira: «Parece-me que é muito fácil mostrar cartões vermelhos ao Flamengo»

Leonardo Jardim analisou o desaire do Flamengo frente ao Palmeiras de Abel Ferreira por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.