Quase 3 meses depois, o Boavista volta a vencer e derrota Gil Vicente em Barcelos

- Advertisement -

O Boavista derrotou o Gil Vicente por 2-1. Axadrezados somam primeira vitória na Primeira Liga desde agosto, ainda na primeira jornada.

O Boavista não vencia desde 10 de agosto, primeira jornada da Primeira Liga, e vinha de uma derrota diante do Moreirense, mas voltou a esboçar um sorriso. Os axadrezados derrotaram o Gil Vicente em Barcelos por 2-1.

Golos só na segunda parte e dois de rajada para o Boavista. Ilija Vukotic (48′) e Joel Silva (51′) adiantaram os axadrezados na partida. Aos 72 minutos Cauê dos Santos ainda reduziu, golo ainda assim incapaz de evitar a derrota.

Com este resultado o Boavista chega aos nove pontos e sobe ao 13º lugar da tabela classificativa. O Gil Vicente tem mais um ponto e ocupa o 10º posto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.