Quase 3 meses depois, o Boavista volta a vencer e derrota Gil Vicente em Barcelos

- Advertisement -

O Boavista derrotou o Gil Vicente por 2-1. Axadrezados somam primeira vitória na Primeira Liga desde agosto, ainda na primeira jornada.

O Boavista não vencia desde 10 de agosto, primeira jornada da Primeira Liga, e vinha de uma derrota diante do Moreirense, mas voltou a esboçar um sorriso. Os axadrezados derrotaram o Gil Vicente em Barcelos por 2-1.

Golos só na segunda parte e dois de rajada para o Boavista. Ilija Vukotic (48′) e Joel Silva (51′) adiantaram os axadrezados na partida. Aos 72 minutos Cauê dos Santos ainda reduziu, golo ainda assim incapaz de evitar a derrota.

Com este resultado o Boavista chega aos nove pontos e sobe ao 13º lugar da tabela classificativa. O Gil Vicente tem mais um ponto e ocupa o 10º posto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.