Quase 3 meses depois, o Boavista volta a vencer e derrota Gil Vicente em Barcelos

- Advertisement -

O Boavista derrotou o Gil Vicente por 2-1. Axadrezados somam primeira vitória na Primeira Liga desde agosto, ainda na primeira jornada.

O Boavista não vencia desde 10 de agosto, primeira jornada da Primeira Liga, e vinha de uma derrota diante do Moreirense, mas voltou a esboçar um sorriso. Os axadrezados derrotaram o Gil Vicente em Barcelos por 2-1.

Golos só na segunda parte e dois de rajada para o Boavista. Ilija Vukotic (48′) e Joel Silva (51′) adiantaram os axadrezados na partida. Aos 72 minutos Cauê dos Santos ainda reduziu, golo ainda assim incapaz de evitar a derrota.

Com este resultado o Boavista chega aos nove pontos e sobe ao 13º lugar da tabela classificativa. O Gil Vicente tem mais um ponto e ocupa o 10º posto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.