Quase 3 meses depois, o Boavista volta a vencer e derrota Gil Vicente em Barcelos

- Advertisement -

O Boavista derrotou o Gil Vicente por 2-1. Axadrezados somam primeira vitória na Primeira Liga desde agosto, ainda na primeira jornada.

O Boavista não vencia desde 10 de agosto, primeira jornada da Primeira Liga, e vinha de uma derrota diante do Moreirense, mas voltou a esboçar um sorriso. Os axadrezados derrotaram o Gil Vicente em Barcelos por 2-1.

Golos só na segunda parte e dois de rajada para o Boavista. Ilija Vukotic (48′) e Joel Silva (51′) adiantaram os axadrezados na partida. Aos 72 minutos Cauê dos Santos ainda reduziu, golo ainda assim incapaz de evitar a derrota.

Com este resultado o Boavista chega aos nove pontos e sobe ao 13º lugar da tabela classificativa. O Gil Vicente tem mais um ponto e ocupa o 10º posto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

Antevisão da temporada 2026 de Fórmula 1: Uma nova era, velhas ambições

A temporada de Fórmula 1 em 2026 não é apenas mais um capítulo do campeonato do mundo. É um ponto de rutura. Um reinício técnico profundo

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrygo reage à grave lesão: «Um dos piores dias da minha vida. Talvez a vida tem sido um pouco cruel comigo ultimamente»

Rodrygo já reagiu à grave lesão. O extremo do Real Madrid sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

FC Porto: Francesco Farioli volta a apostar em jogador que já não era titular desde a última partida frente ao Sporting

Francisco Moura é aposta de Francesco Farioli para a partida do FC Porto frente ao Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Galatasaray com golo de Renato Nhaga vence Alanyaspor de João Pereira e assume liderança isolada do grupo na Taça da Turquia: eis os resultados...

O Galatasaray continua 100% vitorioso na Taça da Turquia. Na quarta jornada, vitória de margem mínima contra o Alanyaspor de João Pereira.