Racheal Kundananji é a jogadora mais cara da história

- Advertisement -

Bay FC dos Estados Unidos confirmou a contratação de Racheal Kundananji ao Madrid CFF. A jogadora torna-se na mais cara da história.

Racheal Kundananji tornou-se oficialmente na jogadora mais cara da história depois do Bay FC dos Estados Unidos ter desembolsado 735 mil euros pela ponta de lança de 23 anos que atuava em Espanha. Depois de passagens por Zâmbia, Cazaquistão e Espanha, a avançada internacional zambiana muda-se agora para os Estados Unidos onde vais disputar a NWSL ao serviço do Bay FC recebendo dois milhões e meio de dólares num contrato com cinco anos de duração.

Racheal Kundananji representou a seleção da Zâmbia no Mundial de 2023, e esta época apontou oito golos e três assistências em 15 jogos disputados pelo Madrid CFF.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Alessandro Circati e a mudança para o Benfica: «Estou nas nuvens, não podia estar mais feliz»

Alessandro Circati prestou as primeiras declarações como jogador do Benfica, depois de abandonar o Parma por 18 milhões de euros, mais objetivos.

Anatoliy Trubin deixa nova mensagem nas redes sociais: «Acredito que a força está nas ações, não nas palavras»

Anatoliy Trubin partilhou mais uma mensagem profunda nas redes sociais. Internacional ucraniano perdeu a titularidade na baliza do Benfica.

FC Porto: Francesco Farioli chama 3 jovens ao treino enquanto 7 recuperam de lesão

O FC Porto deu continuidade à preparação para o encontro com o Arouca, na terceira jornada da Primeira Liga.

Oficial: Alessandro Circati reforça a defesa do Benfica até 2031

O Benfica anunciou oficialmente a chegada do australiano Alessandro Circati. Defesa-central deixou o Parma e assinou até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora apresentado na AS Roma: «Muito ansioso para trabalhar com Gian Piero Gasperini»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O médio ofensivo abandonou o FC Porto.

Más notícias para o Sporting: excedentário chumba nos exames médicos

Sotiris Alexandropoulos chumbou nos exames médicos com o Gençlebirligi e está assim de volta aos trabalhos do Sporting.

Mercado: alvo do Benfica associado ao Aston Villa

Tosin Adarabioyo está a ser associado ao Aston Villa. O defesa central foi apontado ao Benfica nos últimos dias.