Racheal Kundananji é a jogadora mais cara da história

- Advertisement -

Bay FC dos Estados Unidos confirmou a contratação de Racheal Kundananji ao Madrid CFF. A jogadora torna-se na mais cara da história.

Racheal Kundananji tornou-se oficialmente na jogadora mais cara da história depois do Bay FC dos Estados Unidos ter desembolsado 735 mil euros pela ponta de lança de 23 anos que atuava em Espanha. Depois de passagens por Zâmbia, Cazaquistão e Espanha, a avançada internacional zambiana muda-se agora para os Estados Unidos onde vais disputar a NWSL ao serviço do Bay FC recebendo dois milhões e meio de dólares num contrato com cinco anos de duração.

Racheal Kundananji representou a seleção da Zâmbia no Mundial de 2023, e esta época apontou oito golos e três assistências em 15 jogos disputados pelo Madrid CFF.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Buffon e a eliminação da Itália: «O que aconteceu na Bósnia corre o risco de nos levar a raciocinar de forma pouco lúcida»

Gianluigi Buffon, figura histórica do futebol italiano, falou à imprensa após Itália falhar novamente a qualificação para um Mundial.

João Pinheiro: o “fair play” é uma treta

O arbitro do encontro do encontro, o internacional João Pinheiro, assinala grande penalidade num lance que parecia óbvio.

Luís Freire rendido a 2 jogadores do Benfica após vitória de Portugal Sub-21: «Mostrou toda a qualidade que tem dentro de campo»

Luís Freire, selecionador nacional de Sub-21, elogiou Daniel Banjaqui e Gonçalo Moreira. Portugal venceu a Escócia por 3-0.

Gonçalo Moreira após 2 golos em 2 jogos por Portugal Sub-21: «Estou muito feliz»

Gonçalo Moreira prestou declarações após a vitória de Portugal Sub-21 frente à Escócia Sub-21. Lê o que disse o médio que atua pelo Benfica B.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes entre mais reações de Portugal: «A fasquia é muito elevada»

Ricardo Horta, Mateus Fernandes e Matheus Nunes prestaram declarações após a vitória de Portugal sobre os Estados Unidos.

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.

Palmeiras x Grémio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.