Racing Ferrol pensa em treinador que passou pela Primeira Liga em 2023/24

- Advertisement -

O Racing Ferrol confirmou recentemente o despedimento de Cristóbal Parralo e encontra-se em busca de um novo treinador.

Rubén de la Barrera é forte hipótese para assumir o posto de treinador do Racing Ferrol. A informação está a ser avançada pelo El Desmarque. O treinador espanhol está livre no mercado desde que deixou o Vizela, durante a presente temporada, depois de resultados abaixo do esperado.

O técnico tinha chegado ao Minho em 2023/24, não conseguindo salvar o Vizela da despromoção. Rubén de la Barrera encontra-se com 40 anos e é natural da Galiza, equipa onde atua o Racing Ferrol. A turma d’A Malata está a na disputa pela manutenção na La Liga 2, encontrado-se na vigésima posição, com 19 pontos.

O Racing Ferrol demitiu recentemente Cristíbal Parralo do comando técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.