Racing Ferrol pensa em treinador que passou pela Primeira Liga em 2023/24

- Advertisement -

O Racing Ferrol confirmou recentemente o despedimento de Cristóbal Parralo e encontra-se em busca de um novo treinador.

Rubén de la Barrera é forte hipótese para assumir o posto de treinador do Racing Ferrol. A informação está a ser avançada pelo El Desmarque. O treinador espanhol está livre no mercado desde que deixou o Vizela, durante a presente temporada, depois de resultados abaixo do esperado.

O técnico tinha chegado ao Minho em 2023/24, não conseguindo salvar o Vizela da despromoção. Rubén de la Barrera encontra-se com 40 anos e é natural da Galiza, equipa onde atua o Racing Ferrol. A turma d’A Malata está a na disputa pela manutenção na La Liga 2, encontrado-se na vigésima posição, com 19 pontos.

O Racing Ferrol demitiu recentemente Cristíbal Parralo do comando técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

José Mourinho rendido a avançado do Real Madrid: «É um jogador fenomenal e vou tentar ajudá-lo a ser ainda melhor»

José Mourinho concedeu a primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid e deixou elogios a Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.