Radamel Falcao cumpre o seu sonho e é reforço do Millonarios

- Advertisement -

Radamel Falcao foi confirmado como reforço do Millonarios. O atleta regressa assim à Colômbia, depois de ter terminado contrato com o Rayo Vallecano.

Radamel Falcao foi oficializado esta quinta-feira como o mais recente reforço do Millonarios, emblema que milita no primeiro escalão do futebol da Colômbia. O jogador assumiu que está a viver um sonho, já que o clube é a equipa do seu coração e sempre desejou atuar como profissional pela turma de Bogotá.

O avançado terminou contrato com o Rayo Vallecano no final de 2023/24 e nessa época realizou um total de 26 jogos, com quatro golos marcados. Radamel Falcao tem 38 anos e regressa assim ao seu país natal, de onde saiu em 2002, quando rumou ao River Plate, deixando as camadas jovens dos Lanceros de Boyaca.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni e a vitória do Real Madrid: «Sabíamos que o Benfica era uma boa equipa»

Aurélien Tchouaméni analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Benfica não consegue quebrar o enguiço: águias eliminadas pela terceira vez consecutiva da Champions por espanhóis

O Benfica foi eliminado da Champions League pelo Benfica, depois de perder frente ao Real Madrid nesta quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória do Real Madrid sobre o Benfica no jogo que eliminou águias da Champions League

O Real Madrid venceu o Benfica por 2-1 no Santiago Bernabéu. Eis os cinco destaques do jogo que ditou o adeus das águias à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho enganou os jornalistas e já se sabe onde está a ver o Real Madrid x Benfica

José Mourinho reservou um camarote no Estádio Santiago Bernabéu, mas ficou a ver o Real Madrid x Benfica no autocarro.

Vinícius Júnior volta a marcar e a bailar e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica

Vinícius Júnior repetiu a dose e marcou também no jogo em casa. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Custou quase 4 milhões de euros ao Braga e está a perder espaço na La Liga 2 (e a sua equipa vive situação aflitiva)

Thiago Helguera foi comprado pelo Braga no verão de 2024 por quase quatro milhões de euros e foi cedido ao Mirandés esta época.