O Millonarios anunciou a saída do avançado ex-FC Porto, Radamel Falcao. A saída foi motivada por questões fiscais.
Ao fim de seis meses ao serviço do Millonarios, Radamel Falcao está de saída do clube colombiano. A nota foi dada nesta terça-feira pelo Los Albiazules, e as causas relacionaram-se com questões fiscais. O antigo avançado do FC Porto despede-se do clube, depois de 16 jogos e cinco golos marcados.
«O Millonarios FC informa que, após várias semanas de trabalho em que foi estruturada uma importante oferta económica pelo clube, complementada com patrocínios, não foi possível contrariar os efeitos fiscais para as receitas e o património, que não permitiram a continuidade de Radamel Falcao García. O Millonarios FC agradece a Radamel Falcao por ter tornado realidade o sonho de todos. Tigre, o Millonarios será sempre a tua casa», pode ler-se no comunicado do clube.
Ao serviço do FC Porto, o El-Tigre conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças de Portugal e uma Liga Europa e fez 72 golos e 14 assistências em 87 jogos. Ao dia de hoje, não está descartada a possibilidade do ponta de lança colombiano terminar a sua carreira.