Radamel Falcao pode estar a caminho do campeonato do Malásia

- Advertisement -

Radamel Falcao pode estar muito próximo de rumar ao campeonato da Malásia. O avançado colombiano pode ser contratado pelo Johor Darul Ta’zim.

Falcao pode estar em vias de ter um futuro surpreendente na carreira. O avançado colombiano está a ser associado ao Johor Darul Ta’zim, equipa que venceu o campeonato da Malásia em nove ocasiões. A informação está a ser avançada pelo jornal espanhol Marca, que refere que Falcao está a aguardar por uma oferta de renovação com o Rayo, mas que, ao mesmo tempo, está recetivo a negociar com a equipa da Malásia.

A formação orientada pelo argentino Estaban Solari quer oferecer um contrato de duas épocas para o avançado de 37 anos e torná-lo embaixador internacional do clube.

Falcao, que termina contrato com o Rayo no final da época, tem perdido espaço no clube espanhol, somando dois golos em 21 jogos pelo emblema da LaLiga. El Tigre, que representou o FC Porto entre 2009 e 2011, é, neste momento, a terceira opção para o ataque da formação de Iraola, depois de Sergio Camello e de Raul de Tomas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

Batalha entre Sporting e Benfica por Rodrigo Zalazar pode gerar novo recorde no Braga

Rodrigo Zalazar é alvo de Sporting e Benfica para o próximo mercado de transferências. O uruguaio pertence ao Braga.

Atlético Madrid perde contra o Celta de Vigo na ressaca da eliminação da Champions League

O Atlético Madrid recebeu o Celta de Vigo e perdeu por uma bola a zero contra os galegos, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Brentford e está agora a 2 pontos do líder Arsenal na Premier League

O Manchester City venceu em casa o Brentford por 3-0 na jornada 36 da Premier League. Golos surgiram na última meia hora.

Shakira lança música para o Mundial de 2026

A cantora Shakira apresentou a nova canção oficial da FIFA, que será lançada a 14 de maio, e conta com a participação de Burna Boy.

Sporting não está para brincadeiras na transferência de Rodrigo Zalazar: eis os detalhes

Frederico Varandas está a tratar diretamente com António Salvador uma possível transferência de Rodrigo Zalazar para o Sporting.