Radamel Falcao rendido a Rodrigo Mora: «É isso, menino»

- Advertisement -

Radamel Falcao deixou uma mensagem de incentivo para Rodrigo Mora, após os dois golos do jovem do FC Porto frente ao Famalicão.

Rodrigo Mora continua em grande forma no FC Porto e, desta vez, recebeu uma mensagem de Radamel Falcao. O avançado internacional colombiano deixou um comentário numa publicação dos dragões, após o bis do jovem avançado de 17 anos frente ao Famalicão:

«É isso, menino», comentou Radamel Falcao no Instagram.

Radamel Falcao esteve no FC Porto entre 2009 e 2011.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gana de Carlos Queiroz derrotado com reviravolta: eis todos os resultados do dia da qualificação para a CAN

O Gana de Carlos Queiroz perdeu com a Gâmbia por 4-2 na qualificação para a CAN. Fica com todos os resultados do dia.

Benfica: Eis a lista de convocadas para o jogo com o Bayern Munique na Champions League Feminina

Já são conhecidas as convocadas do Benfica para enfrentar o Bayern Munique na segunda jornada da Campions League Feminina.

Eis a razão para o desconforto de Cristiano Ronaldo com Jorge Jesus e que levou Pedro Proença para a Dinamarca de urgência

Cristiano Ronaldo ficou descontente com a mudança de planos de Jorge Jesus. Confusão leva Pedro Proença para a Dinamarca.

Espanha bate Croácia com bis de Lamine Yamal e Inglaterra ganha à Chéquia: eis todos os resultados do dia da Liga das Nações

A Espanha venceu a Croácia por 4-1 na segunda jornada da Liga das Nações. Fica com todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca: «Não se deve subestimar a importância de Cristiano Ronaldo quando joga. A melhor equipa de Portugal é com Ronaldo»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, fez uma antevisão ao jogo contra Portugal. Técnico enalteceu ainda Cristiano Ronaldo.

Caso Cristiano Ronaldo: Pedro Proença vai à Dinamarca para reunião de urgência

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, viajou para a Dinamarca para ser realizada uma reunião de urgência.

João Simões analisa revolução no meio-campo do Sporting e antecipa regresso: «Estamos longe de estar no nosso máximo e estamos longe do nosso melhor»

João Simões falou aos meios de comunicação do Sporting. Médio leonino prepara-se para regressar à competição depois de lesão.