Radu Dragusin confirmado no Tottenham e já com número definido

- Advertisement -

Radu Dragusin é reforço do Tottenham. O atleta estava a fazer uma grande temporada ao serviço do Genoa, da Serie A.

Radu Dragusin foi oficializado como novo jogador do Tottenham. O atleta deixou o Genoa e assinou um contrato válido até 2030. O emblema italiano irá receber 30 milhões de euros pela transferência.

No seu novo emblema, Radu Dragusin irá auferir dois milhões e duzentos mil euros anuais, de acordo com Nicolò Schira. Passará a vestir a camisola número 6.

O atleta era pretendido por outros emblemas como o Bayern Munique, mas preferiu assinar pelo Tottenham, que tinha a contratação de um central o seu objetivo primordial no presente mercado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira é o único treinador português na Europa e faz história no Nottingham Forest

Vítor Pereira é agora o único treinador português ainda em prova nas competições europeias. O técnico fez também história ao serviço do Nottingham Forest.

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.

12 anos depois, Portugal volta a ter um clube nas meias-finais na Europa com o apuramento do Braga

O Braga apurou-se para as meias-finais da Europa League. Desde 2013/14 que um clube português não chegava tão longe na Europa.

Marc Bartra assume golpe duro no Real Bétis e garante: «Derrota foi a mais difícil de todos estes anos»

Marc Bartra falou após a derrota do Real Bétis frente ao Braga, nas meias-finais da Europa League. O defesa espanhol não escondeu a tristeza com o desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens admite: «Depois da final da Taça da Liga perdida frente ao Vitória SC a equipa sofreu. O futebol em alguns dias tira-nos,...

Carlos Vicens analisou a vitória e o apuramento do Braga na Europa League. Técnico arsenalista destacou o triunfo do clube.

Francesco Farioli elogia 2ª parte do FC Porto: «Parecia que o FC Porto tinha mais um jogador do que o Nottingham Forest»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador destacou o jogo.

Nemanja Matic apela à continuidade de José Mourinho no Benfica e fala de um possível regresso: «É difícil dizer que não ao Benfica, mas...

Nemanja Matic falou sobre a sua ligação ao Benfica. O médio sérvio deixou elogios para José Mourinho e assumiu que teria interesse em voltar ao clube da Luz.