📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa Benítez a treinar Erling Haaland? Cenário pode acontecer e o técnico espanhol está interessado

- Advertisement -

Rafa Benítez não fecha a porta a um cargo na seleção da Noruega. Em entrevista, o técnico considerou o cenário muito atrativo.

Sem clube desde que foi despedido do Celta de Vigo em março de 2024, Rafa Benítez está à procura de um novo projeto para a carreira. Recentemente o técnico espanhol concedeu uma entrevista ao NRK da Noruega e abriu a porta à seleção local.

Questionado sobre a possibilidade de orientar a seleção norueguesa, o treinador espanhol garantiu que estaria interessado a avaliar uma proposta, caso esta surgisse. A mesma fonte dá conta de que as opções ofensivas da Noruega (com destaque a Erling Haaland e Martin Odegaard) e o sistema defensivo com possibilidade de melhorias são atrativos ao treinador de 64 anos.

A Noruega falhou o acesso ao Euro 2024 e prepara agora a qualificação para o Mundial 2026. Stale Solbakken é o treinador da formação nórdica e tem contrato até 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Sporting da 17.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente recebe o Sporting no encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.