Rafa Benítez a treinar Erling Haaland? Cenário pode acontecer e o técnico espanhol está interessado

- Advertisement -

Rafa Benítez não fecha a porta a um cargo na seleção da Noruega. Em entrevista, o técnico considerou o cenário muito atrativo.

Sem clube desde que foi despedido do Celta de Vigo em março de 2024, Rafa Benítez está à procura de um novo projeto para a carreira. Recentemente o técnico espanhol concedeu uma entrevista ao NRK da Noruega e abriu a porta à seleção local.

Questionado sobre a possibilidade de orientar a seleção norueguesa, o treinador espanhol garantiu que estaria interessado a avaliar uma proposta, caso esta surgisse. A mesma fonte dá conta de que as opções ofensivas da Noruega (com destaque a Erling Haaland e Martin Odegaard) e o sistema defensivo com possibilidade de melhorias são atrativos ao treinador de 64 anos.

A Noruega falhou o acesso ao Euro 2024 e prepara agora a qualificação para o Mundial 2026. Stale Solbakken é o treinador da formação nórdica e tem contrato até 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.

De regresso ao Bernabéu: Lembras-te do primeiro onze de José Mourinho no Real Madrid?

José Mourinho estreou-se no comando técnico do Real Madrid diante do Mallorca, no dia 29 de agosto de 2010. Recorda quem o técnico escolheu para o onze inicial.

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.