Rafa Benítez a treinar Erling Haaland? Cenário pode acontecer e o técnico espanhol está interessado

- Advertisement -

Rafa Benítez não fecha a porta a um cargo na seleção da Noruega. Em entrevista, o técnico considerou o cenário muito atrativo.

Sem clube desde que foi despedido do Celta de Vigo em março de 2024, Rafa Benítez está à procura de um novo projeto para a carreira. Recentemente o técnico espanhol concedeu uma entrevista ao NRK da Noruega e abriu a porta à seleção local.

Questionado sobre a possibilidade de orientar a seleção norueguesa, o treinador espanhol garantiu que estaria interessado a avaliar uma proposta, caso esta surgisse. A mesma fonte dá conta de que as opções ofensivas da Noruega (com destaque a Erling Haaland e Martin Odegaard) e o sistema defensivo com possibilidade de melhorias são atrativos ao treinador de 64 anos.

A Noruega falhou o acesso ao Euro 2024 e prepara agora a qualificação para o Mundial 2026. Stale Solbakken é o treinador da formação nórdica e tem contrato até 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG perdeu estrela para o Real Madrid de José Mourinho e já reagiu: «O PSG não se deixará arrastar pela inflação artificial dos preços...

O PSG perdeu a disputa de Yan Diomande para o Real Madrid. Parisienses abandonaram a negociação e já reagiram.

Quem é Souza, o jovem com 4 jogos na Europa por quem o Benfica está disposto a chegar aos 20 milhões de euros?

O Benfica fez uma proposta por Souza. Conhece melhor o jovem lateral esquerdo que o Tottenham contratou em janeiro.

AC Milan de Ruben Amorim impõe condição para o futuro de Rafael Leão e imprensa internacional mete novo clube como favorito à contratação

O AC Milan só aceita uma saída de Rafael Leão em definitivo. O Besiktas é dado como o principal interessado no internacional português.

Aprendiz supera o mestre: Botafogo de Franclim Carvalho vence Cruzeiro de Artur Jorge no Brasileirão

Antigo adjunto de Artur Jorge, Franclim Carvalho venceu o antigo colega direto. Triunfo do Botafogo diante do Cruzeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro não está para brincadeiras: avançado só sai do Levante por 25 milhões de euros

O Levante deve perder Carlos Espí neste mercado de transferências. Os interessados terão de pagar 25 milhões de euros.

Mercado a ferver: imprensa inglesa comenta interesse do Benfica em Lukas Hornicek e aponta guarda-redes a histórico da Premier League

Lukas Hornicek ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Benfica fez contactos pelo guarda-redes do Braga.

Só sobram 2: remodelação do meio campo do Sporting foi quase a 100%

O Sporting realizou uma mudança quase completa do seu meio campo durante o presente mercado de transferências de verão.