Rafa Benítez a treinar Erling Haaland? Cenário pode acontecer e o técnico espanhol está interessado

- Advertisement -

Rafa Benítez não fecha a porta a um cargo na seleção da Noruega. Em entrevista, o técnico considerou o cenário muito atrativo.

Sem clube desde que foi despedido do Celta de Vigo em março de 2024, Rafa Benítez está à procura de um novo projeto para a carreira. Recentemente o técnico espanhol concedeu uma entrevista ao NRK da Noruega e abriu a porta à seleção local.

Questionado sobre a possibilidade de orientar a seleção norueguesa, o treinador espanhol garantiu que estaria interessado a avaliar uma proposta, caso esta surgisse. A mesma fonte dá conta de que as opções ofensivas da Noruega (com destaque a Erling Haaland e Martin Odegaard) e o sistema defensivo com possibilidade de melhorias são atrativos ao treinador de 64 anos.

A Noruega falhou o acesso ao Euro 2024 e prepara agora a qualificação para o Mundial 2026. Stale Solbakken é o treinador da formação nórdica e tem contrato até 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.