Rafa Benítez polémico afirma que não teve sucesso no Everton por ser do Liverpool

- Advertisement -

Rafa Benítez deixou uma declaração controversa e que, certamente, não será do agrado dos adeptos do Everton FC. O técnico espanhol admitiu que não conseguiu trabalhar nos toffees por ser… do Liverpool.

Rafa Benítez deixou uma declaração controversa sobre a sua experiência no Everton. O técnico espanhol, que foi campeão europeu pelo Liverpool FC, admitiu que não conseguiu trabalhar no Everton por ser apoiante dos reds:

«Eu era dos reds. Não consegui fazer o trabalho no Everton. Eu sabia que ia ser difícil porque estive no Liverpool, por isso não consegui tomar algumas decisões. Foi muito claro desde o início. Tinha de mudar as coisas internamente, mas não consegui fazer tudo direito porque eu era dos Reds», afirmou Rafa Benítez.

Rafa Benítez esteve no Everton na temporada passada, tendo ganho apenas sete jogos em 22 possíveis. Foi treinador do Liverpool entre 2004 e 2010 e ganhou diversos títulos, entre os quais a Liga dos Campeões em 2004/05.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!

Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.