Rafa Mir emprestado pelo Sevilha ao Valencia

- Advertisement -

O Valencia oficializou o empréstimo de Rafa Mir. O avançado espanhol de 27 anos foi cedido pelo Sevilha até ao final da temporada.

Rafa Mir é reforço confirmado do Valencia. O avançado espanhol de 27 anos está de volta ao clube de formação, tendo sido emprestado pelo Sevilha até ao final da época. O acordo contempla uma cláusula de opção de compra fixada nos cinco milhões de euros.

«O Valência CF chegou a acordo com o Sevilha FC para a contratação do avançado Rafa Mir. O avançado, que foi formado na VCF Academy desde os sub-16 até à época 2016-17, chega por empréstimo até ao final da época e o Valencia CF terá opção de compra. Rafa Mir esteve sob as ordens do nosso treinador, Rubén Baraja, no VCF Juvenil A na época 2014-15, na qual marcou 21 golos, e na sua passagem pelo Valencianista disputou um total de 8 jogos oficiais com a equipa principal. Depois de ter passado pelo Wolverhampton FC, UD Las Palmas, Nottingham Forest FC, SD Huesca e Sevilla FC, o avançado regressa ao Mestalla para reforçar a frente de ataque», escreveu o Valencia em comunicado.

Na última temporada, Rafa Mir fez três golos e uma assistência em 22 jogos pelo Sevilha.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora e a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto: «Sinto que sou um jogador diferente e e melhor em muitos aspetos»

Rodrigo Mora falou sobre as substituições ao minuto 60. Médio do FC Porto abordou ainda impacto da chegada de Francesco Farioli.

José Mourinho terá cláusula especial no Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho vai assinar um contrato válido de dois anos com o Real Madrid. Terá renovação automática caso conquiste a La Liga.

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.

Francesco Farioli: «Quando cheguei disseram-me que tinha de os levar de novo aos Aliados. Era algo que faltava ao clube, mas em especial à...

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, falou sobre a festa do título. Dragões conquistaram este ano o 31.º título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

Rui Borges quer continuidade de Daniel Bragança: Há novidades quanto à sua situação no Sporting

Daniel Bragança tem o processo de renovação parado. Rui Borges, disponível para o desbloquear, quer continuidade do médio no Sporting.

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.