📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa Mir vai ser baixa no Valencia nos próximos tempos

- Advertisement -

Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai ser baixa para o Valencia nos próximos tempos.

O Valencia anunciou em comunicado que Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai estra afastado dos relvados no futuro próximo. O avançado espanhol está a contas com problemas musculares na coxa.

«Rafa Mir, jogador do Valência CF, referiu um desconforto na zona anterior da coxa após o treino de domingo. Os exames revelaram uma lesão fibrilar no quadríceps que exigirá tratamento médico e fisioterapêutico», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema valenciano.

Esta temporada, Rafa Mir esteve afastado dos relvado devido a uma investigação relacionada com alegados crimes de agressão sexual tendo disputado apenas sete partidas pelo Valencia, nas quais anotou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025. O avançado internacional argelino foi incluído na lista final da prova africana.

Ajax prepara reembolso para mais de mil adeptos depois da pirotecnia interromper o jogo contra o Groningen

O Ajax x Groningen foi interrompido devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos. Adeptos visitantes vão ser reembolsados.

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.

Camarões oficializam troca de treinador a 20 dias do arranque da CAN 2025

Marc Brys já não é o selecionador de Camarões. David Pagou, antigo técnico do Cotonsport, vai orientar a seleção na CAN 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai promover jogador campeão do Mundial Sub-17 por Portugal à equipa B

Portugal venceu o Mundial Sub-17 e tem vários jogadores nas bocas do mundo. O lateral esquerdo José Neto deverá ser promovido à equipa B do Benfica.

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.