Rafa Mir vai ser baixa no Valencia nos próximos tempos

- Advertisement -

Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai ser baixa para o Valencia nos próximos tempos.

O Valencia anunciou em comunicado que Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai estra afastado dos relvados no futuro próximo. O avançado espanhol está a contas com problemas musculares na coxa.

«Rafa Mir, jogador do Valência CF, referiu um desconforto na zona anterior da coxa após o treino de domingo. Os exames revelaram uma lesão fibrilar no quadríceps que exigirá tratamento médico e fisioterapêutico», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema valenciano.

Esta temporada, Rafa Mir esteve afastado dos relvado devido a uma investigação relacionada com alegados crimes de agressão sexual tendo disputado apenas sete partidas pelo Valencia, nas quais anotou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

Custódio Castro, treinador do Alverca, responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.