Publicidade

Rafa Mir vai ser baixa no Valencia nos próximos tempos

João Pedro Vaz · 1 min

Rafa Mir
Foto: Valencia Club de Fútbol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai ser baixa para o Valencia nos próximos tempos.

Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai ser baixa para o Valencia nos próximos tempos.

O Valencia anunciou em comunicado que Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai estra afastado dos relvados no futuro próximo. O avançado espanhol está a contas com problemas musculares na coxa.

«Rafa Mir, jogador do Valência CF, referiu um desconforto na zona anterior da coxa após o treino de domingo. Os exames revelaram uma lesão fibrilar no quadríceps que exigirá tratamento médico e fisioterapêutico», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema valenciano.

Esta temporada, Rafa Mir esteve afastado dos relvado devido a uma investigação relacionada com alegados crimes de agressão sexual tendo disputado apenas sete partidas pelo Valencia, nas quais anotou um golo e uma assistência.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.