Rafa Mir vai ser baixa no Valencia nos próximos tempos

- Advertisement -

Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai ser baixa para o Valencia nos próximos tempos.

O Valencia anunciou em comunicado que Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai estra afastado dos relvados no futuro próximo. O avançado espanhol está a contas com problemas musculares na coxa.

«Rafa Mir, jogador do Valência CF, referiu um desconforto na zona anterior da coxa após o treino de domingo. Os exames revelaram uma lesão fibrilar no quadríceps que exigirá tratamento médico e fisioterapêutico», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema valenciano.

Esta temporada, Rafa Mir esteve afastado dos relvado devido a uma investigação relacionada com alegados crimes de agressão sexual tendo disputado apenas sete partidas pelo Valencia, nas quais anotou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

A 1.ª imagem do Portugal de Jorge Jesus

Está aí o Portugal de Jorge Jesus, uma fantasia com dois meses de espera e 90 minutos de aprovação. Dizer que é o Portugal de Jorge Jesus é uma afirmação entre o pleonasmo e o eufemismo.

Craig Bellamy responde ao Bola na Rede: «O João Félix é um jogador perigoso»

Craig Bellamy analisou a derrota contra Portugal em conferência de imprensa. Técnico respondeu ao Bola na Rede.

João Palhinha e os assobios em Alvalade: «É sempre especial jogar aqui. Não esqueço a história que aqui tive»

João Palhinha analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.

Costa do Marfim derrota o Gana de Carlos Queiroz e ex-FC Porto marca na vitória dos Camarões: Eis os resultados do dia na Qualificação...

Na 1.ª jornada da Qualificação para a CAN, a Costa do Marfim bateu o Gana por 2-0 e os Camarões derrotaram os Comores por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Craig Bellamy e o futuro de Portugal com Jorge Jesus: «Vocês vão ficar mais fortes, têm de estar entusiasmados»

Craig Bellamy analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.

Craig Bellamy e a derrota contra Portugal: «Jogámos contra Portugal. Uma equipa com muita qualidade, temos que ter noção isso»

Craig Bellamy analisou o jogo em conferência de imprensa. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações..

João Cancelo e a pressão alta de Portugal: «Isso mudou muito em relação ao míster Roberto Martínez»

João Cancelo analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.