Rafa Mir vai ser baixa no Valencia nos próximos tempos

- Advertisement -

Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai ser baixa para o Valencia nos próximos tempos.

O Valencia anunciou em comunicado que Rafa Mir contraiu uma lesão no treino do passado domingo e vai estra afastado dos relvados no futuro próximo. O avançado espanhol está a contas com problemas musculares na coxa.

«Rafa Mir, jogador do Valência CF, referiu um desconforto na zona anterior da coxa após o treino de domingo. Os exames revelaram uma lesão fibrilar no quadríceps que exigirá tratamento médico e fisioterapêutico», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema valenciano.

Esta temporada, Rafa Mir esteve afastado dos relvado devido a uma investigação relacionada com alegados crimes de agressão sexual tendo disputado apenas sete partidas pelo Valencia, nas quais anotou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: Onde ver o Noruega x Portugal na Liga das Nações?

Após a vitória frente ao País de Gales, Portugal visita a Noruega na segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Rodri e o escândalo no Manchester City: «O que conquistámos não foi pago com dinheiro»

Na conferência de antevisão ao Inglaterra x Espanha, Rodri foi questionado sobre as violações financeiras pelas quais o Manchester City foi considerado culpado.

Galatasaray prepara outra grande contratação depois de Rafael Leão: alvo joga no Real Madrid de José Mourinho

O Galatasaray vê em Eduardo Camavinga a sua grande prioridade para o próximo mercado de transferências de janeiro.

Fredrik Aursnes fala de João Palhinha: «Talvez lhe mande uma mensagem»

Fredrik Aursnes vai estar frente a frente a João Palhinha, uma vez que Portugal e Noruega se vão enfrentar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup questionado pela renovação do Benfica

Andreas Schjelderup não quis falar de uma renovação de contrato com o Benfica, desviando-se ao tema durante este sábado.

Mezian Soares faz história pelos Sub-21 de Portugal

Mezian Soares tornou-se o jogador mais jovem de sempre a representar a Seleção Sub-21 de Portugal, com 16 anos, 10 meses e 17 dias.

Liverpool elege sucessor de Virgil van Dijk: eis o nome que os reds querem contratar

O Liverpool está em busca de um sucessor para a chefia da defesa. Alessandro Bastoni é o eleito do conjunto de Anfield.