📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa Silva aconselha Besiktas a contratar João Mário ao Benfica

- Advertisement -

João Mário está de saída do Benfica e pode rumar à Turquia. O médio internacional português está na lista de reforços do Besiktas.

João Mário pode seguir o caminho de Rafa Silva e rumar ao Besiktas. Segundo o jornal Record, o médio português está a ser cobiçado pelo emblema turco, depois de ter sido confirmado por Roger Schmidt que pode estar de saída do Benfica.

A mesma fonte refere que o interesse do Besiktas no jogador do Benfica tem muita influência de Rafa Silva, que terá aconselhado a contratação de João Mário ao emblema de Istambul.

Para já, o Brasil está descartado e João Mário só pondera propostas na Europa ou no Médio Oriente. Nesta temporada, o médio de 31 anos participou nos dois primeiros jogos do Benfica, tendo sido descartado na última partida, frente ao Estrela da Amadora.

No total, soma já quatro temporadas ao serviço do plantel principal das águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante marca aos 90+2′ e evita o pior frente ao Orihuela da quarta divisão: Eis os jogos do dia na Taça do Rei

Levante passa à próxima fase da Taça do Rei após golo nos descontos. Carlos Espí carimbou a vitória e a passagem aos 32 avos da competição interna espanhola.

Noronha Lopes após o debate fala de José Mourinho e Bernardo Silva e deixa garantia sobre Luís Filipe Vieira: «Não pisquei o olho a ninguém»

João Noronha Lopes falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de José Mourinho, Bernardo Silva, Rui Costa e até de Luís Filipe Vieira.

Rui Costa responde à promessa de João Noronha Lopes: «Ninguém pode garantir que um jogador regresse ao Benfica»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa fala após o debate de José Mourinho e de Bernardo Silva e atira: «Palavras de Noronha Lopes sobre Vieira? Não fico surpreendido...

Rui Costa falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de Noronha Lopes, José Mourinho e Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa no tema das transferências: «Se em janeiro o Benfica necessitar de melhorar a equipa, cá estaremos»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa critica João Noronha Lopes: «Não é a primeira vez que muda de ideias de dia para a noite»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes compromete-se com José Mourinho: «É um grande treinador, com quem trabalharei»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.