📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Bracali é o novo diretor desportivo do Ararat-Armenia

- Advertisement -

Rafael Bracali é o novo diretor desportivo do Ararat-Armenia. O antigo guarda-redes chegou a assumir funções de diretor desportivo no Boavista.

O Ararat-Armenia anunciou Rafael Bracali como o novo diretor desportivo desportivo do clube. O antigo guarda-redes do Boavista, que chegou a assumir responsabilidades de diretor desportivo nos axadrezados, terá agora uma primeira experiência no estrangeiro.

O Ararat-Armenia ocupa atualmente o 4.º lugar da Primeira Liga da Arménia com 35 pontos, atrás de Pyunik, Urartu e Noah.

Recorde-se que Rafael Bracali representou clubes como o Nacional, o FC Porto, o Olhanense, Arouca e Boavista, antes de terminar a sua carreira em 2022/23.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Malmo: eis os onzes prováveis do encontro da Europa League

O FC Porto enfrenta o Malmo durante a noite desta quinta-feira, num encontro da sexta jornada da Europa League.

Focados em dar passo importante | FC Porto x Malmo

O FC Porto vira agora atenções para mais uma ronda da Liga Europa, competição onde também tem tido motivos para sorrir.

José Mourinho atento ao Seixal: os jovens do Benfica que o treinador português já lançou

José Mourinho chegou ao Benfica no decorrer da temporada e tem estado atento às jovens promessas dos encarnados.

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Corinthians nas meias-finais da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está em desvantagem nas meias-finais da Taça do Brasil. A equipa do técnico português perdeu frente ao Corinthians.

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.