📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Bracali é o novo diretor desportivo do Ararat-Armenia

- Advertisement -

Rafael Bracali é o novo diretor desportivo do Ararat-Armenia. O antigo guarda-redes chegou a assumir funções de diretor desportivo no Boavista.

O Ararat-Armenia anunciou Rafael Bracali como o novo diretor desportivo desportivo do clube. O antigo guarda-redes do Boavista, que chegou a assumir responsabilidades de diretor desportivo nos axadrezados, terá agora uma primeira experiência no estrangeiro.

O Ararat-Armenia ocupa atualmente o 4.º lugar da Primeira Liga da Arménia com 35 pontos, atrás de Pyunik, Urartu e Noah.

Recorde-se que Rafael Bracali representou clubes como o Nacional, o FC Porto, o Olhanense, Arouca e Boavista, antes de terminar a sua carreira em 2022/23.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.

Diogo Ribeiro supera-se: Há novo recorde nacional dos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro superou-se a si mesmo e tem novo recorde nacional dos 50 metros mariposas. São agora 22,48 segundos.

La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra aborda momento complicado do Arouca e dá exemplo do Arsenal

Vasco Seabra já fez a antevisão ao Arouca x Alverca para a Primeira Liga. Técnico dos Lobos deu exemplo do Arsenal.

Sporting visita Braga em momento crítico da época | Futsal

A ANTEVISÃO: PARA SER LEÃO É PRECISO GARRA, EM...

Marco Silva revela história por detrás do convite para treinar o Estoril: «Foi uma decisão difícil»

Marco Silva recordou os tempos no Estoril Praia. Treinador do Fulham deu entrevista em programa emitido pela Sky Sports.