📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Bracali é o novo diretor desportivo do Ararat-Armenia

- Advertisement -

Rafael Bracali é o novo diretor desportivo do Ararat-Armenia. O antigo guarda-redes chegou a assumir funções de diretor desportivo no Boavista.

O Ararat-Armenia anunciou Rafael Bracali como o novo diretor desportivo desportivo do clube. O antigo guarda-redes do Boavista, que chegou a assumir responsabilidades de diretor desportivo nos axadrezados, terá agora uma primeira experiência no estrangeiro.

O Ararat-Armenia ocupa atualmente o 4.º lugar da Primeira Liga da Arménia com 35 pontos, atrás de Pyunik, Urartu e Noah.

Recorde-se que Rafael Bracali representou clubes como o Nacional, o FC Porto, o Olhanense, Arouca e Boavista, antes de terminar a sua carreira em 2022/23.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges antevê Sporting x Moreirense AO MINUTO

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Real Bétis prepara regresso de Isco já frente ao Girona

O Real Bétis anunciou o tão aguardado regresso do seu capitão, Isco, que deverá voltar aos convocados já este domingo diante do Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga abre as portas de saída a antigo destaque do Estoril Praia

O Braga está disponível para deixar sair João Marques, antigo jogador do Estoril Praia. O luso não entra nas contas de Carlos Vicens.

Vitinha esteve muito perto do Benfica: «O FC Porto tinha meios para isso»

Vitinha esteve muito próximo de assinar pelo Benfica, mas acabou por rumar ao FC Porto durante a formação.

FC Porto apenas vai contar com médio esta sexta-feira

Pablo Rosario somente vai integrar o treino do FC Porto esta sexta-feira, depois de ter estado ao serviço da República Dominicana.