Rafael: «Bruno Lage era ruim, acho que ele veio para cá sem querer»

- Advertisement -

Rafael coincidiu com Bruno Lage no Botafogo. A passagem do treinador português não foi positiva para nenhuma das partes.

Rafael voltou a comentar a fase em que Bruno Lage treinou o Botafogo. O lateral direito brasileiro confessou que exagerou na sua última declaração sobre o técnico português. Ainda assim, o jogador considera o atual treinador português como fraco e que não queria estar no clube do Rio de Janeiro:

«Eu usei uma palavra muito feia, horroroso é muito forte, ele é ruim. Eu não treinei com ele, mas assistia aos treinos, porque estava a voltar de lesão. Eu não o achava bom, vi alguns vídeos, não achava que não era um bom treinador. Ele não queria estar aqui, acho que começa por aí. Acho que ele veio para cá sem querer. Isso já me incomodava muito», afirmou ao Charla Podcast.

@charlapodcast

Rafael comenta sobre passagem de Bruno Lage no Botafogo

♬ som original – Charla Podcast
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.