Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

- Advertisement -

Marítimo garantiu Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

O Marítimo apresentou Rafael Fernandes como reforço para o regresso à Primeira Liga, com o defesa-central de 24 anos a chegar do LOSC Lille.

Em comunicado oficial, o Marítimo afirma que chegou a acordo com a equipa francesa para um empréstimo do defesa português para a temporada 2026/27: «O CS Marítimo informa que chegou a acordo com o LOSC Lille para o empréstimo de Rafael Fernandes até ao final da temporada 2026/27. O defesa-central português, de 24 anos, chega ao emblema verde-rubro para integrar o plantel orientado por Mitchell van der Gaag».

Em Portugal, o defesa de 24 anos fez a sua formação no Sporting e, nesse período, foi chamado a representar a seleção Sub-20 de Portugal. Na época 2022/23 acabou por sair a custo zero para a equipa do Arouca. No ano seguinte, o clube arouquense vendeu Rafael Fernandes por dois milhões e meio ao LOSC Lille.

Na última temporada, Rafael Fernandes passou a segunda metade da época emprestado ao Rangers, da Escócia, onde realizou apenas quatro jogos, sem ter grande destaque.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.

Futebol alemão de luto com a morte de Peter Hermann

Peter Hermann faleceu aos 74 anos de idade. Antigo treinador-adjunto do Bayern Munique perdeu a batalha contra a doença nervosa ELA.

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.

Evandro passou pelo FC Porto e foi treinado por Marco Silva no Estoril Praia: «É uma das minhas referências no que toca à arte de...

Evandro foi orientado por Marco Silva no Estoril Praia e representou o FC Porto. Médio elogiou o treinador e anteviu o Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City e Sunderland protagonizam jogo com 8 golos

O Manchester City recebeu e venceu o Sunderland por cinco bolas a três, num encontro da quinta jornada da Premier League.

Dinamarca sofre duro revés a dias do jogo contra Portugal após lesão de titular do Barcelona

Andreas Christensen é baixa confirmada no Barcelona. Defesa central a contas com uma distensão na coxa esquerda.

Fumo branco: Rui Borges fica no Sporting

A estrutura do Sporting esteve reunida durante este domingo e Rui Borges vai manter-se no comando técnico dos leões.