Rafael Leão com futuro em aberto: há 2 equipas dispostas a pagar mais de 10 milhões de euros em salário ao português

- Advertisement -

Rafael Leão não se deve manter no AC Milan para a próxima época. Fenerbahçe e Galatasaray estão interessados no luso.

O futuro de Rafael Leão ainda é uma incógnita, mas o extremo tem as portas de saída do AC Milan abertas. De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, o Galatasaray e o Fenerbahçe estão interessados no português, com os dois emblemas dispostos a oferecer mais de 10 milhões de euros anuais em salário ao jogador.

Ainda assim, os modelos de negócio seriam diferentes. O Galatasaray gostaria de receber Rafael Leão por empréstimo, com a existência de uma cláusula de opção de compra. Já o Fenerbahçe está disposto a apresentar uma proposta para uma transferência a título definitivo. Não existem ofertas oficiais.

Rafael Leão ainda está de férias e é previsível que faça parte do estágio que o AC Milan de Ruben Amorim vai realizar na Austrália. O atleta de 27 anos tem um contrato válido até 2028, com uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. Em 2025/26 fez 31 jogos, 10 golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovane Cabral oficializado como novo jogador do Grémio de Luís Castro

Jovane Cabral foi oficializado como reforço do Grémio, emblema brasileiro orientado por Luís Castro. Avançado estava livre no mercado.

Problema a ser revolvido no FC Porto: há 2 interessados em Iván Jaime

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima época. Getafe e Minnesota United estão interessados no espanhol.

Elliot Anderson apresentado como reforço do Manchester City depois do destaque no Mundial 2026

Elliot Anderson foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Transferência foi oficializada ainda durante o Mundial 2026.

Sporting não cede na venda de Ousmane Diomande: eis a imposição dos leões ao Nottingham Forest

O Sporting não vai vender Ousmane Diomande por menos de 40 milhões de euros fixos. O defesa é pretendido pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já definiu alvo para substituir Francisco Trincão e avança por nome que está na lista do Benfica

O Sporting quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Avançado argelino é visto pelos leões como o substituto de Francisco Trincão.

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.

Francisco Trincão despede-se do Sporting: «Não é suficiente para dizer aquilo que estes anos significaram para mim»

Francisco Trincão deixou uma mensagem de despedida do Sporting. Extremo português a caminho do Al Ahli da Arábia Saudita.