Rafael Leão criticado por lenda do AC Milan: «Se lhe perguntarmos coisas demasiado táticas, ele fica confuso»

- Advertisement -

Rafael Leão foi criticado pela sua exibição no encontro entre o AC Milan e o Feyenoord, que terminou com uma derrota dos italianos.

Zvonimir Boban, antigo craque do AC Milan, deixou críticas a Rafael Leão após a derrota do conjunto italiano frente ao Feyenoord por 1-0, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League:

«Leão é descontínuo por natureza: se lhe perguntarmos coisas demasiado táticas, ele fica confuso. Conhecemos os seus pontos fortes e fracos», disse o croata à Sky.

O internacional português também reagiu à derrota do clube orientado por Sérgio Conceição:

«Não tivemos a mesma garra e agressividade que eles tiveram. Não estivemos ao nível do jogo, até eu tive uma oportunidade na primeira parte que não consegui aproveitar. Não vamos inventar desculpas».

Rafael Leão representa o AC Milan desde 2019 e na presente temporada leva 33 encontros, com nove golos marcados e seis assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.