Rafael Leão e a temporada do AC Milan: «Nós tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo»

- Advertisement -

Rafael Leão assumiu que a temporada do AC Milan está a ser abaixo das expetativas, mas assumiu que a equipa ainda pode melhorar.

Rafael Leão falou após a derrota do AC Milan contra a Atalanta e admitiu que a temporada do conjunto orientado por Sérgio Conceição está a ser abaixo das expetativas, mas que ainda se pode conquistar a Taça de Itália:

«Não há razões, isto é futebol. Nós, futebolistas e treinadores, tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo. Somos fortes, precisamos de jogar mais tempo juntos. Daqui a três dias temos a última oportunidade de mudar a época».

O internacional português confessou que o plantel não tem qualquer medo:

«Não temos medo. A mudança de forma mudou-nos, estamos mais protegidos. Nos últimos jogos estaremos bem, todos os jogadores se sentem mais relaxados. Depois é o futebol, de vez em quando há um golo».

Rafael Leão tem 25 anos e na presente temporada leva 11 golos e 10 assistências. O seu contrato termina no verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Celta de Vigo quer juntar André Almeida a internacional espanhol que representava o Real Madrid

O Celta de Vigo está em busca de alguns reforços. André Almeida e Dani Ceballos são alvos do conjunto dos Balaídos.

Sporting: jogador é dúvida na defesa para o jogo frente ao Vitória SC

O Sporting pode não contar ainda a 100% com Iván Fresneda no encontro frente ao Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Lionel Messi de regresso e Inter Miami eliminado

Lionel Messi regressou aos relvados uma semana após a morte do pai. O Inter Miami foi eliminado da Leagues Cup.

Estrela da Amadora não descarta saída de médio mas que receber 5 milhões de euros

O Estrela da Amadora não descarta uma saída de Eddy Doué neste mercado, mas quer receber cinco milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense interessado em ponta de lança do Valência que já foi considerado uma grande promessa

O Moreirense está interessado na contratação de Alberto Marí, ponta de lança que pertence aos quadros do Valência.

Dia de decisões na Europa: eis os onzes prováveis para o Hearts x Benfica e Dínamo de Minsk x Braga

Benfica e Braga decidem durante esta quinta-feira a respetiva continuidade nas competições europeias, com jogos importantes.

Carlos Vicens antevê partida contra o Dínamo de Minsk: «Temos de tentar esquecer o resultado da primeira-mão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro entre o Braga e o Dínamo de Minsk, partida relativa ao acesso à Conference League.