Rafael Leão e a temporada do AC Milan: «Nós tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo»

- Advertisement -

Rafael Leão assumiu que a temporada do AC Milan está a ser abaixo das expetativas, mas assumiu que a equipa ainda pode melhorar.

Rafael Leão falou após a derrota do AC Milan contra a Atalanta e admitiu que a temporada do conjunto orientado por Sérgio Conceição está a ser abaixo das expetativas, mas que ainda se pode conquistar a Taça de Itália:

«Não há razões, isto é futebol. Nós, futebolistas e treinadores, tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo. Somos fortes, precisamos de jogar mais tempo juntos. Daqui a três dias temos a última oportunidade de mudar a época».

O internacional português confessou que o plantel não tem qualquer medo:

«Não temos medo. A mudança de forma mudou-nos, estamos mais protegidos. Nos últimos jogos estaremos bem, todos os jogadores se sentem mais relaxados. Depois é o futebol, de vez em quando há um golo».

Rafael Leão tem 25 anos e na presente temporada leva 11 golos e 10 assistências. O seu contrato termina no verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova etapa: Thiago Silva é desejado por AC Milan e Chelsea para integrar a equipa técnica

De saída do FC Porto aos 40 anos, AC Milan e Chelsea pretendem integrar Thiago Silva nas respetivas equipas técnicas, caso decida terminar a carreira.

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..

PUB

Mais Artigos Populares

De regresso ao Bernabéu: Lembras-te do primeiro onze de José Mourinho no Real Madrid?

José Mourinho estreou-se no comando técnico do Real Madrid diante do Mallorca, no dia 29 de agosto de 2010. Recorda quem o técnico escolheu para o onze inicial.

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.