Rafael Leão e a temporada do AC Milan: «Nós tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo»

- Advertisement -

Rafael Leão assumiu que a temporada do AC Milan está a ser abaixo das expetativas, mas assumiu que a equipa ainda pode melhorar.

Rafael Leão falou após a derrota do AC Milan contra a Atalanta e admitiu que a temporada do conjunto orientado por Sérgio Conceição está a ser abaixo das expetativas, mas que ainda se pode conquistar a Taça de Itália:

«Não há razões, isto é futebol. Nós, futebolistas e treinadores, tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo. Somos fortes, precisamos de jogar mais tempo juntos. Daqui a três dias temos a última oportunidade de mudar a época».

O internacional português confessou que o plantel não tem qualquer medo:

«Não temos medo. A mudança de forma mudou-nos, estamos mais protegidos. Nos últimos jogos estaremos bem, todos os jogadores se sentem mais relaxados. Depois é o futebol, de vez em quando há um golo».

Rafael Leão tem 25 anos e na presente temporada leva 11 golos e 10 assistências. O seu contrato termina no verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lillestrom reduz contra o Torreense e pode estragar o conto de fadas

O Torreense estreia-se na Europa League na visita ao Lillestrom da Noruega. Thomas Olsen reduziu para os escandinavos.

Manchester City não dá hipóteses e goleia Norwich City para seguir para os oitavos de final da Taça da Liga Inglesa

O Manchester City goleou o Norwich City e está nos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. Rotação não abalou cityzens.

Imprensa nacional garante que João Palhinha vai regressar à seleção e ser convocado por Jorge Jesus

João Palhinha vai ser convocado por Jorge Jesus para a seleção portuguesa. Garantia dada pela imprensa nacional.

Ligação espanhola dobra vantagem do Torreense e Manu Pozo faz o 2-0 na estreia na Europa League

O Torreense estreia-se na Europa League na visita ao Lillestrom da Noruega. Manu Pozo dobrou a vantagem da equipa portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana segura Ruben Amorim no AC Milan e aponta 5 problemas: «Nada está a funcionar»

A derrota do AC Milan contra o Benfica na Europa League fez mossa. Imprensa italiana debruça-se sobre os problemas da equipa de Ruben Amorim.

Conflito vai levar à saída? Ruben Amorim conta com ‘rivais’ no AC Milan

Alguns jogadores mais velhos do AC Milan não contam com uma boa relação com Ruben Amorim, atual treinador dos rossoneri.

Barcelona vai observar antigo jogador do Braga: avançado é desejado por Hansi Flick

O Barcelona vai observar Roberto Fernández. O ponta de lança representa o Espanyol e já passou pelo Braga.