Rafael Leão e a temporada do AC Milan: «Nós tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo»

- Advertisement -

Rafael Leão assumiu que a temporada do AC Milan está a ser abaixo das expetativas, mas assumiu que a equipa ainda pode melhorar.

Rafael Leão falou após a derrota do AC Milan contra a Atalanta e admitiu que a temporada do conjunto orientado por Sérgio Conceição está a ser abaixo das expetativas, mas que ainda se pode conquistar a Taça de Itália:

«Não há razões, isto é futebol. Nós, futebolistas e treinadores, tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo. Somos fortes, precisamos de jogar mais tempo juntos. Daqui a três dias temos a última oportunidade de mudar a época».

O internacional português confessou que o plantel não tem qualquer medo:

«Não temos medo. A mudança de forma mudou-nos, estamos mais protegidos. Nos últimos jogos estaremos bem, todos os jogadores se sentem mais relaxados. Depois é o futebol, de vez em quando há um golo».

Rafael Leão tem 25 anos e na presente temporada leva 11 golos e 10 assistências. O seu contrato termina no verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca x Portugal: Já se sabe quem assume a camisola 7 após saída de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deixou o estágio da seleção nacional e ficou livre a camisola 7 para o jogo com a Dinamarca. Rafael Leão vai assumir.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Tivemos a grande oportunidade aos 76′ minutos, onde faltou uma certa felicidade»

Micael Sequeira respondeu a uma questão colocada pelo Bola na Rede em rescaldo ao empate frente ao Brondby.

Micael Sequeira e a eliminação do Sporting da Europa Cup: «O nosso principal objetivo são as competições internas»

O Sporting empatou frente ao Brondby por 2-2 e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira fez o rescaldo da partida.

Chris Smalling no FC Porto: «Só cheguei agora, mas conheço a história deste clube, sei que é tudo sobre ganhar»

Chris Smalling já falou enquanto reforço do FC Porto. Defesa-central de 36 anos assinou contrato de uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire após apuramento de Portugal Sub-21: «Qualificação inteiramente justa, parabéns aos jogadores»

Luís Freire reagiu à qualificação de Portugal para o Europeu de Sub-21. Palavras após a goleada ao Gibraltar.

Dinamarca x Portugal: eis os onzes prováveis de mais um jogo da Liga das Nações

Portugal joga esta quinta-feira contra a Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

Eis quando Cristiano Ronaldo chegou a Madrid

Avião de Cristiano Ronaldo aterrou em Madrid nesta madrugada de quinta-feira, por volta das 2h20 locais.