Rafael Leão e a temporada do AC Milan: «Nós tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo»

- Advertisement -

Rafael Leão assumiu que a temporada do AC Milan está a ser abaixo das expetativas, mas assumiu que a equipa ainda pode melhorar.

Rafael Leão falou após a derrota do AC Milan contra a Atalanta e admitiu que a temporada do conjunto orientado por Sérgio Conceição está a ser abaixo das expetativas, mas que ainda se pode conquistar a Taça de Itália:

«Não há razões, isto é futebol. Nós, futebolistas e treinadores, tentamos sempre dar o nosso melhor, mas depois não controlamos tudo. Somos fortes, precisamos de jogar mais tempo juntos. Daqui a três dias temos a última oportunidade de mudar a época».

O internacional português confessou que o plantel não tem qualquer medo:

«Não temos medo. A mudança de forma mudou-nos, estamos mais protegidos. Nos últimos jogos estaremos bem, todos os jogadores se sentem mais relaxados. Depois é o futebol, de vez em quando há um golo».

Rafael Leão tem 25 anos e na presente temporada leva 11 golos e 10 assistências. O seu contrato termina no verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não perdoa e quer castigo exemplar para Samu Aghehowa

O Benfica pretende que Samu Aghehowa seja castigado, depois de ter alegadamente ter agredido Alexander Bah.

GP Azerbaijão: Vitória suada de George Russell em Baku

George Russell venceu este domingo o Grande Prémio do Azerbaijão, reduzindo ligeiramente a diferença na liderança do campeonato de pilotos.

Colômbia bate Itália e conquista o terceiro lugar no Mundial Feminino Sub-20

A Colômbia derrotou a Itália no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do Mundial Feminino Sub-20. A partida resolveu-se nos penáltis.

Liverpool anuncia regresso de diretor-desportivo: Julian Ward está novamente ao serviço dos reds

Liverpool anunciou o regresso de Julian Ward para o cargo de diretor-desportivo. O inglês esteve no cargo durante a temporada 2022/23.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa pode bater recorde de Vitor Baía

Diogo Costa está prestes a atingir as 50 internacionalizações pela Seleção. O guarda-redes pode bater o recorde no jogo frente à Noruega.

Charles De Ketelaere revela contactos com o PSG: «No final, eles optaram pelo Ferran Torres»

Charles De Ketelaere revelou que esteve em negociações com o PSG durante o último mercado de transferências. No entanto, o clube francês acabou por optar por Ferran Torres.

Arranque em falso: Portugal Sub-20 derrotado pela Polónia

Portugal Sub-20 foi derrotado pelo congénere da Polónia por três bolas a uma, em jogo da primeira jornada da Liga de Elite.