Publicidade

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rafael Leão
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

O Manchester United e o Arsenal podem vir a lutar por Rafael Leão. Segundo o jornalista Nicolò Schira, ambos os clubes mostraram interesse e pediram informações acerca de um eventual negócio do internacional português, que já abriu a porta à saída do AC Milan.

Neste momento, de acordo com a mesma fonte, trata-se apenas de interesse do Manchester United e do Arsenal, sem ofertas. Noticia-se ainda que Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League, pelo que seria assim uma oportunidade para tal.

Rafael Leão tem contrato com o AC Milan até junho de 2028 e cumpriu recentemente a sua sétima época no AC Milan. Em 2025/26, o internacional português fez 31 jogos, marcou 10 golos e deu três assistências.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.