Rafael Leão já está recuperado de lesão com ajuda do Doutor Milagres

- Advertisement -

Rafael Leão já se encontra recuperado de lesão. O avançado português de 23 anos foi ajudado pelo Doutor Milagres.

Rafael Leão está de volta. Depois de falhar a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao FC Internazionale Milano, o craque português recupera de lesão e integrará de novo a equipa para os futuros jogos. Leão foi ajudado por Paulo Araújo (mais conhecido como Doutor Milagres), mestre em medicina tradicional chinesa.

Nesta temporada, todos as partidas (3) que Rafael Leão não jogou o AC Milan perdeu. A nível individual, o extremo-esquerdo de 23 anos soma 13 golos e 11 assistências em 44 confrontos pelo clube italiano.

Na passada quarta-feira, Rafael Leão renovou contrato com o AC Milan até 2028.

Leão AC Milan
Fonte: AC Milan

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Omari Hutchinson reforça AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim garantiu a contratação de Omari Hutchinson. O extremo inglês foi emprestado pelo Nottingham Forest.

Fechado: Lazio garante avançado e negócio pode atingir 12 milhões de euros

Albert Gudmundsson vai ser emprestado pela Fiorentina à Lazio neste mercado de verão. Opção de compra nos 12 milhões de euros.

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.

Fechado: Há mais um jogador do Real Madrid a caminho do Fulham

Manuel Ángel vai deixar o Real Madrid e rumar ao Fulham. Gonzalo García e César Palacios fizeram o mesmo caminho neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC contrata Babacar Welle ao Villarreal

O Vitória SC anunciou a contratação de Babacar Welle. O avançado de 18 anos assinou um contrato válido até 2030.

Besiktas goleia e Trabzonspor perde: eis os resultados da Liga Turca

O Besiktas goleou o Corum, com um hat-trick de Vlahovic. Por outro lado, o Trabzonspor de Mohamed Salah perdeu frente ao Amedspor.

Vários clubes na corrida por Richard Ríos: Futuro do colombiano perto ficar resolvido

O futuro de Richard Ríos decide-se esta quarta-feira, com Al Ittihad e Besiktas em negociações com o Benfica para garantir o colombiano.