Rafael Leão novamente criticado: «Não tem o perfil certo para tamanha responsabilidade»

- Advertisement -

Alberto Zaccheroni deixou críticas a Rafael Leão. O treinador confessou que o luso não tem o perfil certo para ser o capitão do AC Milan.

Alberto Zaccheroni, treinador que já passou pelo AC Milan, deixou críticas a Rafael Leão. O italiano considera que o avançado português conta com um grande talento, mas que não tem o perfil ideal para ser o capitão do conjunto orientado por Sérgio Conceição:

«Não consigo precisar ao detalhe, porque não estou lá dentro, mas a equipa não dá resposta às expectativas, nem sequer os jogadores mais importantes, como o Leão e o Theo. Aparecem e desaparecem… É difícil perceber. O Leão tem um talento incrível, mas não o coloca durante 90 minutos no jogo. Deram-lhe a braçadeira de capitão para o motivar, mas continua a ser muito irregular. Na minha opinião, ele não tem o perfil certo para tamanha responsabilidade. É um jogador muito talentoso, mas frágil e que não deve ser demasiado repreendido quando falha. É essa a impressão que me dá vendo de fora», revelou ao Tuttomercato.

Rafael Leão tem 25 anos de idade e representa o AC Milan desde o verão de 2019. O jogador leva esta temporada um total de 40 jogos, com 10 golos e nove assistências. O seu contrato com a formação do San Siro termina no verão de 2028. Antonio Cassano criticou recentemente o internacional luso.

Rafael Leão AC Milan
Fonte: Serie A
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há duas equipas invictas nas ligas europeias após a derrota do Fenerbahçe: Benfica e Slavia Praga

Esta sexta-feira, o Fenerbahçe foi derrotado pelo Karagumruk na Liga Turca, deixando apenas o Benfica e Slavia Praga como os únicos invictos em ligas europeias.

Sporting B sofre terceira derrota consecutiva e empate a zeros entre Farense e Felgueiras: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 26.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves venceu o Sporting B pela margem mínima e o Farense empatou sem golos na receção ao Felgueiras.

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso goleia Stade Malien e está com um pé e meio nas meias-finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns deu um passo de gigante na Champions League Africana. Goleada da equipa de Miguel Cardoso na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado pelo CD em cerca de 18 mil euros por críticas à arbitragem e rivais: Eis a reação de André Villas-Boas

O Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 17.850 euros ao FC Porto por «lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros».

Polémica no Fenerbahçe: Kerem Akturkoglu deixa o estádio separado da equipa depois da derrota contra o Karagumruk

Kerem Akturkoglu deixou o estádio separado dos colegas. Caso polémico depois da derrota surpreendente do Fenerbahçe.

Sporting divulga pormenores da Assembleia Geral Eleitoral entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Este sábado é o dia das eleições para a presidência do Sporting. Frederico Varandas e Bruno Sá são os dois candidatos ao lugar de dirigente máximo do clube.