Rafael Leão novamente criticado: «Não tem o perfil certo para tamanha responsabilidade»

- Advertisement -

Alberto Zaccheroni deixou críticas a Rafael Leão. O treinador confessou que o luso não tem o perfil certo para ser o capitão do AC Milan.

Alberto Zaccheroni, treinador que já passou pelo AC Milan, deixou críticas a Rafael Leão. O italiano considera que o avançado português conta com um grande talento, mas que não tem o perfil ideal para ser o capitão do conjunto orientado por Sérgio Conceição:

«Não consigo precisar ao detalhe, porque não estou lá dentro, mas a equipa não dá resposta às expectativas, nem sequer os jogadores mais importantes, como o Leão e o Theo. Aparecem e desaparecem… É difícil perceber. O Leão tem um talento incrível, mas não o coloca durante 90 minutos no jogo. Deram-lhe a braçadeira de capitão para o motivar, mas continua a ser muito irregular. Na minha opinião, ele não tem o perfil certo para tamanha responsabilidade. É um jogador muito talentoso, mas frágil e que não deve ser demasiado repreendido quando falha. É essa a impressão que me dá vendo de fora», revelou ao Tuttomercato.

Rafael Leão tem 25 anos de idade e representa o AC Milan desde o verão de 2019. O jogador leva esta temporada um total de 40 jogos, com 10 golos e nove assistências. O seu contrato com a formação do San Siro termina no verão de 2028. Antonio Cassano criticou recentemente o internacional luso.

Rafael Leão AC Milan
Fonte: Serie A
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.