Rafael Leão novamente criticado: «Não tem o perfil certo para tamanha responsabilidade»

- Advertisement -

Alberto Zaccheroni deixou críticas a Rafael Leão. O treinador confessou que o luso não tem o perfil certo para ser o capitão do AC Milan.

Alberto Zaccheroni, treinador que já passou pelo AC Milan, deixou críticas a Rafael Leão. O italiano considera que o avançado português conta com um grande talento, mas que não tem o perfil ideal para ser o capitão do conjunto orientado por Sérgio Conceição:

«Não consigo precisar ao detalhe, porque não estou lá dentro, mas a equipa não dá resposta às expectativas, nem sequer os jogadores mais importantes, como o Leão e o Theo. Aparecem e desaparecem… É difícil perceber. O Leão tem um talento incrível, mas não o coloca durante 90 minutos no jogo. Deram-lhe a braçadeira de capitão para o motivar, mas continua a ser muito irregular. Na minha opinião, ele não tem o perfil certo para tamanha responsabilidade. É um jogador muito talentoso, mas frágil e que não deve ser demasiado repreendido quando falha. É essa a impressão que me dá vendo de fora», revelou ao Tuttomercato.

Rafael Leão tem 25 anos de idade e representa o AC Milan desde o verão de 2019. O jogador leva esta temporada um total de 40 jogos, com 10 golos e nove assistências. O seu contrato com a formação do San Siro termina no verão de 2028. Antonio Cassano criticou recentemente o internacional luso.

Rafael Leão AC Milan
Fonte: Serie A
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.