Rafael Nadal não vai competir no US Open

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rafael Nadal anunciou que não irá participar no US Open deste ano. O tenista espanhol regressa ao ativo na Laver Cup.

Rafael Nadal não irá participar no US Open 2024. A informação foi partilhada pelo próprio tenista que diz não se sentir capaz de dar 100% de si. O lendário tenista natural de Mallorca venceu o US Open por quatro vezes distintas ao longo da carreira: 2010, 2013, 2017 e 2019.

«Olá a todos, estou a escrever-vos hoje para vos dizer que decidi não competir no US Open deste ano, um lugar onde tenho memórias fantásticas. Vou sentir falta daquelas sessões noturnas eléctricas e especiais em Nova Iorque, no Ashe, mas acho que não seria capaz de dar o meu 100% desta vez. Obrigado a todos os meus fãs americanos em particular, vou sentir a vossa falta e vemo-nos noutra altura. Boa sorte a todos para o sempre fantástico US Open! O meu próximo evento será a Laver Cup em Berlim», anunciou o tenista de 38 anos.

Assim, Rafael Nadal irá regressar à competição na Laver Cup, que se disputa de 20 a 22 de setembro em Berlim.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: já se sabe quem vai vestir a camisola 7 de Cristiano Ronaldo nos dois jogos da Seleção Nacional

Já foi revelada a numeração de Portugal para os jogos frente a México e Estados Unidos. Gonçalo Guedes vai envergar a camisola 7.

Luis de la Fuente explica titularidade de Unai Simón na baliza e deixa rasgados elogios a avançado da Espanha: «Pode vir a ser um...

Luis de la Fuente teceu elogios a Mikel Oyarzabal e explicou a opção por Unai Simón em detrimento de Joan García na baliza da Espanha.

Canoagem: Benfica renova com Pedro Casinha e João Duarte

O Benfica renovou contrato com os canoístas Pedro Casinha e João Duarte, reforçando a aposta nos jovens atletas da canoagem. Ambos têm como objetivo os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Samu Costa revela o seu campeonato de sonho e garante estar pronto para sair do Mallorca: «Estou pronto para dar o salto»

Samu Costa falou à imprensa antes da convocatória para a Seleção Nacional e garantiu que está pronto para subir de patamar no futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes e Zé Nando fazem a antevisão da final da Taça da Liga Feminina entre Torrense e Valadares Gaia

Gonçalo Nunes e Zé Nando, tal como as capitãs de equipa, fizeram a antevisão do Torrense x Valadares Gaia, a contar para a final da Taça da Liga Femenina.

Geovany Quenda já tem data para regressar ao Sporting

Geovany Quenda volta a Portugal neste sábado e junta-se ao plantel do Sporting na terça-feira. Jogo com o Arsenal em Londres é possível data de regresso.

FC Porto e Frederico Varandas multados pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto e Frederico Varandas foram multados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por incidentes em dezembro e em fevereiro.