Rafael Rodrigues quer chegar à equipa principal do Benfica: «Tenho contrato e espero apresentar-me»

- Advertisement -

Rafael Rodrigues foi emprestado pelo Benfica ao AVS SAD. Lateral esquerdo mantém sonho de chegar à equipa principal do Benfica.

Rafael Rodrigues foi emprestado ao AVS SAD para esta temporada. O lateral esquerdo de 22 anos tem sido habitual suplente no conjunto português, mas garantiu ter intacto o sonho em chegar à equipa principal do Benfica.

«Equipa principal do Benfica? Claro que sim. O meu objetivo é regressar para o ano e ver como é que as coisas correm. Pré-época em 2025/26? Penso que sim. Vai depender do trabalho que fizer este ano, mas tenho contrato e espero apresentar-me», referiu Rafael Rodrigues em entrevista ao jornal Record.

Rafael Rodrigues leva oito jogos pelo AVS SAD nesta temporada e não poderá, naturalmente, ser utilizado no duelo diante do Benfica no próximo domingo, dia 15 de dezembro, a partir das 18:00.

Rafael Rodrigues AVS SAD
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.