Rafael Rodrigues quer chegar à equipa principal do Benfica: «Tenho contrato e espero apresentar-me»

- Advertisement -

Rafael Rodrigues foi emprestado pelo Benfica ao AVS SAD. Lateral esquerdo mantém sonho de chegar à equipa principal do Benfica.

Rafael Rodrigues foi emprestado ao AVS SAD para esta temporada. O lateral esquerdo de 22 anos tem sido habitual suplente no conjunto português, mas garantiu ter intacto o sonho em chegar à equipa principal do Benfica.

«Equipa principal do Benfica? Claro que sim. O meu objetivo é regressar para o ano e ver como é que as coisas correm. Pré-época em 2025/26? Penso que sim. Vai depender do trabalho que fizer este ano, mas tenho contrato e espero apresentar-me», referiu Rafael Rodrigues em entrevista ao jornal Record.

Rafael Rodrigues leva oito jogos pelo AVS SAD nesta temporada e não poderá, naturalmente, ser utilizado no duelo diante do Benfica no próximo domingo, dia 15 de dezembro, a partir das 18:00.

Rafael Rodrigues AVS SAD
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.