Rafael Rodrigues quer chegar à equipa principal do Benfica: «Tenho contrato e espero apresentar-me»

- Advertisement -

Rafael Rodrigues foi emprestado pelo Benfica ao AVS SAD. Lateral esquerdo mantém sonho de chegar à equipa principal do Benfica.

Rafael Rodrigues foi emprestado ao AVS SAD para esta temporada. O lateral esquerdo de 22 anos tem sido habitual suplente no conjunto português, mas garantiu ter intacto o sonho em chegar à equipa principal do Benfica.

«Equipa principal do Benfica? Claro que sim. O meu objetivo é regressar para o ano e ver como é que as coisas correm. Pré-época em 2025/26? Penso que sim. Vai depender do trabalho que fizer este ano, mas tenho contrato e espero apresentar-me», referiu Rafael Rodrigues em entrevista ao jornal Record.

Rafael Rodrigues leva oito jogos pelo AVS SAD nesta temporada e não poderá, naturalmente, ser utilizado no duelo diante do Benfica no próximo domingo, dia 15 de dezembro, a partir das 18:00.

Rafael Rodrigues AVS SAD
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus recebe e bate o Nápoles de forma expressiva

Este domingo, a Juventus venceu o Nápoles por três bolas a zero em Turim e ficou a apenas um ponto da equipa de Antonio Conte. Francisco Conceição foi titular.

Sidny Cabral aplica Lei do Ex e estreia-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa

Sidny Cabral marcou o terceiro golo das águias no jogo, o primeiro com a camisola encarnada. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estugarda regressa ao pódio e Friburgo vence na receção ao Colónia: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª ronda da Bundesliga, o Estugarda bateu o Borussia Monchengladbach por 3-0 e o Friburgo recebeu e venceu o Colónia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca depois de canto e Benfica coloca-se a vencer o Estrela da Amadora antes do intervalo

Foi de Vangelis Pavlidis o golo que abriu o marcador no encontro. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estádio da Luz de pé no Benfica x Estrela da Amadora para lembrar Miklós Fehér 22 anos depois da trágica morte

Homenagem a  Miklós Fehér aos 29 minutos. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.