Rafael Soares assina pelo Estrela da Amadora

- Advertisement -

Estrela da Amadora anunciou a chegada de Rafael Soares. O lateral-esquerdo chega depois de acabar contrato com o Famalicão.

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Rafael Soares. O defesa português assina um contrato válido para as próximas duas temporadas. No final da temporada passada o lateral esquerdo acabou o seu contrato com o Famalicão.

Rafael Soares foi formado no FC Porto e teve passagens por Académica, Rio Ave, Fulham, Portimonense, Vitória SC, Eibar e PAOK, clube que representou antes de assinar pelo Famalicão. Nas duas temporadas que esteve nos famalicenses, participou em 55 jogos, marcou um golo e fez seis assistências.

Numa publicação partilhada no Instagram, Rafael Soares despediu-se do Famalicão, após duas temporadas ao serviço do clube. Na mensagem de despedida, o defesa português agradeceu aos dirigentes, funcionários, colegas e adeptos:

«Obrigado, Futebol Clube de Famalicão. Foram duas temporadas muito felizes da minha vida, dentro e fora do campo, que vou guardar para sempre com muito carinho. Um agradecimento especial a todos os que fizeram parte deste caminho: ao Presidente Miguel Ribeiro, aos vários departamentos, a todas as pessoas que trabalham no clube, aos meus colegas e, claro, aos adeptos, pelo apoio ao longo destes dois anos».

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.