Rafael van der Vaart chamou Cristiano Ronaldo de «egoísta» e já recebeu resposta: «Quem é este tipo?»

Cristiano Ronaldo já respondeu a críticas de Rafael van der Vaart. Dois jogadores partilharam o balneário no Real Madrid.

Rafael Van der Vaart revelou pormenores sobre o estilo de vida e a competitividade de Cristiano Ronaldo. O antigo jogador é agora comentador na televisão neerlandesa e partilhou balneário como português no Real Madrid. Em entrevista ao podcast “TheLineUp”, da rádio Talksport, o jogador teceu vários comentários sobre o português.

«Ele nunca saía de casa! Eu digo sempre esta piada: Cristiano Ronaldo é o único jogador a quem nunca vi a pilinha. Era sempre o primeiro no treino e o último sair. Primeiro que tudo, o seu corpo. Era uma máquina, estava um pouco à frente do seu tempo, os jogadores de agora fazem igual. Mas o seu treino no ginásio, a alimentação, sono, tudo isso era mais importante para ele do que treinar extra duro», começou o antigo médio, antes das declarações que geraram polémica.

«Ele era incrivelmente egoísta. Se ganhássemos 6-0 e ele não marcasse, não ficava contente, mas quando perdíamos, ficava bem se marcasse dois. Era apenas a necessidade que tinha de marcar. Ruud van Nistelrooy era igual. Tivemos muitas conversas com ele», referiu o médio neerlandês.

Confrontado com a palavra egoísta, Cristiano Ronaldo respondeu através de uma publicação do MaisFutebol no Instagram. «Quem é este tipo?», escreveu o português.

Rafael Van de Vaart jogou nas duas primeiras décadas do século e foi destaque, entre outros, do Ajax, do Real Madrid e da seleção dos Países Baixos. Recentemente o neerlandês criticou nomes como Erling Haaland ou Wout Weghorst.

Crsistiano Ronaldo Rafael Van der Vaart
Fonte: MaisFutebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Arábia Saudita prepara investida para contratar Lionel Messi em dezembro

O Al Ahli quer garantir a contratação de Lionel Messi. O astro argentino termina contrato com o Inter Miami em dezembro de 2025.

Orkun Kokçu apontado como possível substituto de Hakan Çalhanoglu no Inter Milão

Orkun Kokçu é o jogador eleito para substituir Hakan Çalhanoglu, caso este saia do Inter Milão no mercado de transferências de verão.

Benfica inicia negociações com o Fulham por Jorge Cuenca

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Jorge Cuenca. O defesa central representa o Fulham.

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

José Mourinho descarta contratar jogador do Real Madrid para o Fenerbahçe

O Fenerbahçe está fora da corrida por Lucas Vázquez. A indicação para deixar o negócio terá sido dada por José Mourinho.