Rafael van der Vaart critica celebração de Wout Weghorst: «Dá-me um pouco de náuseas»

- Advertisement -

Rafael van der Vaart criticou celebração efusiva de Wout Weghorst nos Países Baixos x Hungria. Jogo ficou marcado por emergência médica.

O encontro entre os Países Baixos e a Hungria esteve suspenso por vários minutos quando Ádám Szalai, técnico adjunto da Hungria, se sentiu mal. O jogo parou para ser prestada a assistência necessária ao antigo avançado e, poucos minutos depois, foi retomado e Wout Weghorst marcou um golo. Rafael Van der Vaart, antigo médio neerlandês, criticou celebração de um golo tendo em conta o contexto.

«Marcar um golo e festejar assim dá-me um pouco de náuseas. Um pouco mais de modéstia teria sido o ideal», referiu o antigo internacional neerlandês em declarações à televisão NOS.

Ádám Szalai encontra-se a recuperar e livre de perigo, não tendo a situação passado de um verdadeiro susto. No final do jogo, os Países Baixos festejaram uma vitória por 4-0 diante da Hungria.

Vê em baixo o golo e celebração de Wout Weghorst:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone rendido: «É o melhor treinador do mundo neste momento»

Diego Simeone deixou uma mensagem para Pep Guardiola, na antevisão do jogo do Atlético Madrid frente ao Villarreal, da última jornada da La Liga.

Bayern Munique supera o Estugarda com hat-trick de Harry Kane e completa a ‘dobradinha’

O Bayern Munique conquistou a Taça da Alemanha com uma vitória por 3-0 frente ao Estugarda, que perdeu a oportunidade de revalidar o título.

Estrela da Amadora aciona opção de compra e garante Lekovic em definitivo até 2029

O Estrela da Amadora contratou Lekovic em definitivo até 2029 por um milhão de euros, assegurando a continuidade do central.

À atenção do Benfica: Marco Silva deixa nota sobre o seu futuro: «Vou tomar uma decisão na próxima semana»

Marco Silva garantiu que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português pode renovar pelo Fulham ou assinar pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov trava saída do Benfica no mercado de verão

Segundo o jornal A Bola, Georgiy Sudakov pretende continuar no Benfica, apesar dos rumores que apontam para a saída da Luz.

Maurizio Sarri vai deixar a Lazio e continua na Serie A mas o seu futuro não é em Nápoles

Afinal, Maurizio Sarri não está a caminho do Nápoles. O experiente técnico italiano vai trocar a Lazio pela Atalanta no final da temporada.

Patrick Vieira aponta Mourinho como o homem certo para o Real Madrid e recorda: «Disse-me o que não queria ouvir»

Patrick Vieira acredita que José Mourinho é o homem certo para o Real Madrid e admitiu arrependimento por ter rejeitado o clube.