Rafael van der Vaart critica celebração de Wout Weghorst: «Dá-me um pouco de náuseas»

- Advertisement -

Rafael van der Vaart criticou celebração efusiva de Wout Weghorst nos Países Baixos x Hungria. Jogo ficou marcado por emergência médica.

O encontro entre os Países Baixos e a Hungria esteve suspenso por vários minutos quando Ádám Szalai, técnico adjunto da Hungria, se sentiu mal. O jogo parou para ser prestada a assistência necessária ao antigo avançado e, poucos minutos depois, foi retomado e Wout Weghorst marcou um golo. Rafael Van der Vaart, antigo médio neerlandês, criticou celebração de um golo tendo em conta o contexto.

«Marcar um golo e festejar assim dá-me um pouco de náuseas. Um pouco mais de modéstia teria sido o ideal», referiu o antigo internacional neerlandês em declarações à televisão NOS.

Ádám Szalai encontra-se a recuperar e livre de perigo, não tendo a situação passado de um verdadeiro susto. No final do jogo, os Países Baixos festejaram uma vitória por 4-0 diante da Hungria.

Vê em baixo o golo e celebração de Wout Weghorst:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.