Rafael van der Vaart critica celebração de Wout Weghorst: «Dá-me um pouco de náuseas»

- Advertisement -

Rafael van der Vaart criticou celebração efusiva de Wout Weghorst nos Países Baixos x Hungria. Jogo ficou marcado por emergência médica.

O encontro entre os Países Baixos e a Hungria esteve suspenso por vários minutos quando Ádám Szalai, técnico adjunto da Hungria, se sentiu mal. O jogo parou para ser prestada a assistência necessária ao antigo avançado e, poucos minutos depois, foi retomado e Wout Weghorst marcou um golo. Rafael Van der Vaart, antigo médio neerlandês, criticou celebração de um golo tendo em conta o contexto.

«Marcar um golo e festejar assim dá-me um pouco de náuseas. Um pouco mais de modéstia teria sido o ideal», referiu o antigo internacional neerlandês em declarações à televisão NOS.

Ádám Szalai encontra-se a recuperar e livre de perigo, não tendo a situação passado de um verdadeiro susto. No final do jogo, os Países Baixos festejaram uma vitória por 4-0 diante da Hungria.

Vê em baixo o golo e celebração de Wout Weghorst:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.