Rafael van der Vaart critica celebração de Wout Weghorst: «Dá-me um pouco de náuseas»

- Advertisement -

Rafael van der Vaart criticou celebração efusiva de Wout Weghorst nos Países Baixos x Hungria. Jogo ficou marcado por emergência médica.

O encontro entre os Países Baixos e a Hungria esteve suspenso por vários minutos quando Ádám Szalai, técnico adjunto da Hungria, se sentiu mal. O jogo parou para ser prestada a assistência necessária ao antigo avançado e, poucos minutos depois, foi retomado e Wout Weghorst marcou um golo. Rafael Van der Vaart, antigo médio neerlandês, criticou celebração de um golo tendo em conta o contexto.

«Marcar um golo e festejar assim dá-me um pouco de náuseas. Um pouco mais de modéstia teria sido o ideal», referiu o antigo internacional neerlandês em declarações à televisão NOS.

Ádám Szalai encontra-se a recuperar e livre de perigo, não tendo a situação passado de um verdadeiro susto. No final do jogo, os Países Baixos festejaram uma vitória por 4-0 diante da Hungria.

Vê em baixo o golo e celebração de Wout Weghorst:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.