Rafael van der Vaart critica celebração de Wout Weghorst: «Dá-me um pouco de náuseas»

- Advertisement -

Rafael van der Vaart criticou celebração efusiva de Wout Weghorst nos Países Baixos x Hungria. Jogo ficou marcado por emergência médica.

O encontro entre os Países Baixos e a Hungria esteve suspenso por vários minutos quando Ádám Szalai, técnico adjunto da Hungria, se sentiu mal. O jogo parou para ser prestada a assistência necessária ao antigo avançado e, poucos minutos depois, foi retomado e Wout Weghorst marcou um golo. Rafael Van der Vaart, antigo médio neerlandês, criticou celebração de um golo tendo em conta o contexto.

«Marcar um golo e festejar assim dá-me um pouco de náuseas. Um pouco mais de modéstia teria sido o ideal», referiu o antigo internacional neerlandês em declarações à televisão NOS.

Ádám Szalai encontra-se a recuperar e livre de perigo, não tendo a situação passado de um verdadeiro susto. No final do jogo, os Países Baixos festejaram uma vitória por 4-0 diante da Hungria.

Vê em baixo o golo e celebração de Wout Weghorst:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.