Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.
O Feyenoord anunciou esta quinta-feira a contratação de Raheem Sterling. O extremo de 31 anos chega ao clube neerlandês sem custos, após ter rescindido o seu contrato com o Chelsea. O jogador assinou um contrato até ao final da época e vai ser sua a primeira experiência fora do futebol inglês, onde representou clubes como o Liverpool, o Manchester City e o Arsenal.
A decisão de rumar a Roterdão surge após o jogador ter avaliado propostas de cerca de 18 clubes diferentes em vários campeonatos europeus, entre eles a Premier League com interesse do Leeds United e do Crystal Palace. Raheem Sterling não entrava nos planos do treinador Enzo Maresca e agora, de Liam Rosenior, não tendo realizado qualquer jogo oficial na primeira metade desta temporada.
O novo jogador do Feyenoord poderá estrear-se já no próximo domingo, no encontro frente ao Go Ahead Eagles. O projeto liderado por Robin Van Persie e a garantia de um papel de destaque na Eredivisie foram determinantes para o sim definitivo do atleta.

