Raheem Sterling oficializado no Chelsea FC

- Advertisement -

Raheem Sterling foi oficializado nesta quarta-feira como jogador do Chelsea FC. O avançado inglês assina contrato até 2027 com mais uma época de opção.

Fim da novela, Raheem Sterling é reforço do Chelsea FC até 2027. O contrato do avançado inglês prevê mais uma época de opção e é a primeira contratação da era-Todd Boehly como novo proprietário do clube.

O internacional inglês fez 17 golos e oito assistências na última temporada, em 47 jogos, tendo sido um elemento sempre muito utilizado por Pep Guardiola nas últimas épocas desportivas. Sterling, nas primeiras palavras como jogador dos blues, falou sobre a nova experiência:

Já conquistei muito na minha carreira, mas ainda falta tanta coisa. Estou muito ansioso por jogar no Chelsea FC, sob as indicações de Thomas Tuchel. Londres é a minha casa e é incrível ter a oportunidade de jogar perante amigos e familiares em Stamford Bridge. Quero estar com os fãs muito brevemente“, afirmou.

Antes de ser apresentado, Raheem Sterling deixou também uma sentida mensagem aos adeptos do Manchester City FC nas redes sociais:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola olha para a lesão grave de Samu Aghehowa: «Adeus ao Mundial»

Samu Aghehowa sofreu uma grave lesão. Imprensa espanhola destaca lesão do avançado e perda do Mundial 2026 pela Roja.

Trubin e o golo ao Real Madrid: «Vai permanecer sempre na minha memória»

Anatoliy Trubin recorda o golo de cabeça frente ao Real Madrid. Guarda-redes do Benfica marcou golo decisivo já nos descontos.

Nicolás Otamendi vai decidir futuro no Benfica no próximo verão

Nicolás Otamendi está novamente em final de contrato com o Benfica. O defesa vai decidir, em conjunto com as águias, o próximo passo no verão.

FC Porto: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Kiwior

Jakub Kiwior, defesa do FC Porto, está com uma lesão muscular na coxa direita e vai ter parar entre duas a três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa deixa mensagem após grave lesão: «Vou estar afastado dos relvados por alguns meses»

Samu Aghehowa lesionou-se no joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Avançado do FC Porto com longa paragem pela frente.

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.