Raheem Sterling oficializado no Chelsea FC

- Advertisement -

Raheem Sterling foi oficializado nesta quarta-feira como jogador do Chelsea FC. O avançado inglês assina contrato até 2027 com mais uma época de opção.

Fim da novela, Raheem Sterling é reforço do Chelsea FC até 2027. O contrato do avançado inglês prevê mais uma época de opção e é a primeira contratação da era-Todd Boehly como novo proprietário do clube.

O internacional inglês fez 17 golos e oito assistências na última temporada, em 47 jogos, tendo sido um elemento sempre muito utilizado por Pep Guardiola nas últimas épocas desportivas. Sterling, nas primeiras palavras como jogador dos blues, falou sobre a nova experiência:

Já conquistei muito na minha carreira, mas ainda falta tanta coisa. Estou muito ansioso por jogar no Chelsea FC, sob as indicações de Thomas Tuchel. Londres é a minha casa e é incrível ter a oportunidade de jogar perante amigos e familiares em Stamford Bridge. Quero estar com os fãs muito brevemente“, afirmou.

Antes de ser apresentado, Raheem Sterling deixou também uma sentida mensagem aos adeptos do Manchester City FC nas redes sociais:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.