📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Randal Kolo Muani dá a vitória à Juventus contra o Como

- Advertisement -

A Juventus foi ao terreno do Como vencer por duas bolas a uma durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima quarta jornada da Serie A.

A Juventus bateu o Como por 2-1, num jogo válido pela vigésima quarta jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi marcado por Randal Kolo Muani (grande começo pela turma de Turim), aos 34′, mas Assane Diao estabeleceu o empate, aos 45+1′. No entanto, o gaulês ex-PSG marcou o tento da vitória, aos 89′, através de uma grande penalidade.

O conjunto orientado por Thiago Motta soma o segundo triunfo consecutivo, depois de ter vencido na última jornada o Empoli, passando a somar 43 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a equipa de Cesc Fàbregas está no décimo quinto posto, com 22 pontos.

Renato Veiga foi titular, enquanto que Francisco Conceição saltou do banco. Alberto Costa não foi utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.