Randal Kolo Muani dá a vitória à Juventus contra o Como

- Advertisement -

A Juventus foi ao terreno do Como vencer por duas bolas a uma durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima quarta jornada da Serie A.

A Juventus bateu o Como por 2-1, num jogo válido pela vigésima quarta jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi marcado por Randal Kolo Muani (grande começo pela turma de Turim), aos 34′, mas Assane Diao estabeleceu o empate, aos 45+1′. No entanto, o gaulês ex-PSG marcou o tento da vitória, aos 89′, através de uma grande penalidade.

O conjunto orientado por Thiago Motta soma o segundo triunfo consecutivo, depois de ter vencido na última jornada o Empoli, passando a somar 43 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a equipa de Cesc Fàbregas está no décimo quinto posto, com 22 pontos.

Renato Veiga foi titular, enquanto que Francisco Conceição saltou do banco. Alberto Costa não foi utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.