📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Randal Kolo Muani dá a vitória à Juventus contra o Como

- Advertisement -

A Juventus foi ao terreno do Como vencer por duas bolas a uma durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima quarta jornada da Serie A.

A Juventus bateu o Como por 2-1, num jogo válido pela vigésima quarta jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi marcado por Randal Kolo Muani (grande começo pela turma de Turim), aos 34′, mas Assane Diao estabeleceu o empate, aos 45+1′. No entanto, o gaulês ex-PSG marcou o tento da vitória, aos 89′, através de uma grande penalidade.

O conjunto orientado por Thiago Motta soma o segundo triunfo consecutivo, depois de ter vencido na última jornada o Empoli, passando a somar 43 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a equipa de Cesc Fàbregas está no décimo quinto posto, com 22 pontos.

Renato Veiga foi titular, enquanto que Francisco Conceição saltou do banco. Alberto Costa não foi utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa ganha em Toronto, João Noronha Lopes continua na frente com mais 3 vitórias

Rui Costa e João Noronha Lopes continuam a dividir protagonismo. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Mais 4 secções de voto apuradas com 4 vitórias de João Noronha Lopes

João Noronha Lopes venceu em mais quatro secções de voto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Presidente de Mesa da Assembleia Geral do Benfica: «Vai ser uma noite longa»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, fez o balanço. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

João Noronha Lopes vence Algueirão Mem-Martins, Cacém e Barcelona; Rui Costa na frente em Paço de Arcos

São conhecidos novos resultados com João Noronha Lopes e Rui Costa na frente. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão Salgueiros Renegades x Maia Mutts: O duelo do Norte | LFPA

Este domingo, vamos ter o segundo jogo da LPFA Preseason, no Complexo Municipal de Cutamas, casa dos históricos Maia Mutts.

História feita: eis os números finais da votação recorde para a presidência do Benfica

Votaram 85.422 sócios para as eleições do Benfica. Números recorde batem todos os registos de votações presidenciais em qualquer clube do mundo.

Rui Costa vencedor na mesa de Cabo Verde, João Noronha Lopes vence em Hamburgo: eis os primeiros resultados das eleições do Benfica

Rui Costa venceu a mesa eleitoral em Cabo Verde. No país africano, o atual presidente reuniu a maioria dos votos.