Randal Kolo Muani dá a vitória à Juventus contra o Como

- Advertisement -

A Juventus foi ao terreno do Como vencer por duas bolas a uma durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima quarta jornada da Serie A.

A Juventus bateu o Como por 2-1, num jogo válido pela vigésima quarta jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi marcado por Randal Kolo Muani (grande começo pela turma de Turim), aos 34′, mas Assane Diao estabeleceu o empate, aos 45+1′. No entanto, o gaulês ex-PSG marcou o tento da vitória, aos 89′, através de uma grande penalidade.

O conjunto orientado por Thiago Motta soma o segundo triunfo consecutivo, depois de ter vencido na última jornada o Empoli, passando a somar 43 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a equipa de Cesc Fàbregas está no décimo quinto posto, com 22 pontos.

Renato Veiga foi titular, enquanto que Francisco Conceição saltou do banco. Alberto Costa não foi utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.