Rangers confirma 5 saídas no plantel principal

- Advertisement -

O Rangers prepara a renovação do plantel para a próxima temporada. Cinco jogadores terminam o contrato e deixam o clube.

O Rangers confirmou cinco saídas no plantel principal. Borna Barisic, Ryan Jack, John Lundstram, Jon McLaughlin e Kemar Roofe terminaram contrato e não vão continuar no emblema escocês.

Os principais destaques são Borna Barisic e John Lundstram, jogadores importantes no plantel do Rangers e que deixam o clube. O lateral esquerdo croata realizou 35 jogos (2416 minutos) esta época e o médio inglês de 30 anos somou 4327 minutos em 53 jogos.

Menos protagonismo tiveram Ryan Jack (1073 minutos em 21 jogos), Kemar Roofe (706 minutos em 24 jogos) e Jon McLaughlin que deixa o clube sem qualquer minuto na época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus dá más notícias a Roberto Martínez e revela data para o regresso de Cristiano Ronaldo: «De fora por um tempo»

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo só voltará de lesão depois dos jogos da seleção. Técnico do Al Nassr deixou ainda elogios a João Félix.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo contra o Vitória SC na próxima jornada

O Benfica venceu o Arouca, mas tem problemas novos para o próximo jogo. António Silva e Amar Dedic não poderão atuar contra o Vitória SC.

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

Bruno Sá assume derrota e promete: «Continuarei a ser um Sportinguista ativo e atento à vida do Clube»

Bruno Sá foi derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting. Candidato já deixou mensagem em reação aos resultados.