Raphael Guerreiro: «Sou um grande adepto do Benfica»

Raphael Guerreiro pertence aos quadros do Bayern Munique e vai enfrentar o Benfica na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Raphael Guerreiro esteve presente esta terça-feira na zona mista do Bank of America Stadium onde fez uma antevisão ao encontro entre o Bayern Munique e o Benfica, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O lateral assumiu que os alemães vão dar tudo:

«Já nos qualificámos, mas damos sempre tudo, não vai ser fácil para o Benfica, se temos um jogo queremos ganhar, vão ver amanhã. Estamos preparados para ganhar qualquer equipa no mundo».

O internacional português admitiu que é um adepto do Benfica:

«Sou um grande adepto do Benfica, é sempre especial, no último jogo na Champions [1-0 para o Bayern] estava no banco. Não sei para amanhã, espero jogar contra este lindo clube».

Raphael Guerreiro quer regressar à seleção:

«No início da época falei com o treinador [Vincent Kompany] e disse que queria fazer uma boa época, superar as lesões. Foi importante para mim, estou prestes a voltar à Seleção».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o valor que o FC Porto terá que enviar ao Benfica por Gonçalo Borges

O FC Porto vendeu Gonçalo Borges ao Benfica, mas vai ter que transferir parte do dinheiro para o Benfica, devido aos direitos de formação.

Fábio Cecílio deixa o Braga e já foi confirmado em novo clube

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Braga. O fixo foi confirmado durante este domingo como reforço do Napoli Futsal.

Braga prepara-se para fazer venda de 10 milhões de euros

O Braga prepara-se para vender nos próximos dias Djibril Soumaré. O médio vai assinar contrato com o Sheffield United.

Já há data para a chegada de Richard Ríos ao Benfica

Richard Ríos está perto de rumar ao Benfica. O jogador vai ser comprado ao Palmeiras por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos a um passo do Benfica: médio terá posição de destaque na lista de salários das águias

Richard Ríos está muito próximo de ser jogador do Benfica, que vai pagar 30 milhões de euros ao Palmeiras.

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Leeds United contrata médio internacional alemão por 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Anton Stach. O médio internacional alemão vai deixar o Hoffenheim em definitivo.