Raphael Rossi é oficialmente reforço do Mafra

- Advertisement -

O Mafra oficializou a contratação de Raphael Rossi. O defesa brasileiro atuava no Radomiak Radom e está de regresso a Portugal.

O Mafra anunciou oficialmente a contratação de Raphael Rossi. O defesa central de 34 anos chega proveniente do Radomiak Radom, da Polónia. Em Portugal o brasileiro já representou o Boavista, na temporada 2017/2018.

«Sinto-me muito feliz, realizado e com muita motivação para representar o CD Mafra e ajudar o clube atingir os seus objetivos para este ano. As expectativas são muito boas, uma equipa muito jovem e de muita qualidade. Cheguei para somar e ajudar a fazer bons resultados dentro e fora de campo», afirmou o experiente defesa.

Na primeira metade da temporada, Raphael Rossi realizou 18 jogos em todas as competições aos serviço do Radomiak Radom, sem somar qualquer contribuição direta para golo.

Subscreve!

Artigos Populares

Kieran McKenna deixa o Ipswich Town após fazer a equipa subir duas vezes

O Ipswich Town, a equipa que voltou recentemente à Premier League, anunciou a saída do treinador Kieran McKenna.

Tottenham diz adeus a Bissouma e renova com Ben Davies, enquanto Senesi chega do Bournemouth

O Tottenham encerra o ciclo com Bissouma, garantem continuidade de Ben Davies e reforçam a defesa com Senesi.

José Bordalás renova com o Getafe: «A história continua»

O treinador espanhol José Bordalás prolonga a sua ligação de quase uma década com o Getafe, que vai disputar a Liga Conferência.

«Se os jogadores estão a jogar nos sub-21 e na Segunda Liga, têm qualidade para a Primeira Liga» – Entrevista Bola na Rede a...

É sobre o futebol no seu estado mais puro que se debruça a mais recente entrevista do Bola na Rede. Luís Freire, o comandante dos sub-21, em exclusivo

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.

Porta aberta para César Peixoto: Wolves confirma saída de Rob Edwards

O Wolverhampton anunciou esta quinta-feira a saída de Rob Edwards. César Peixoto vai ser o próximo treinador.