Raphael Rossi é oficialmente reforço do Mafra

O Mafra oficializou a contratação de Raphael Rossi. O defesa brasileiro atuava no Radomiak Radom e está de regresso a Portugal.

O Mafra anunciou oficialmente a contratação de Raphael Rossi. O defesa central de 34 anos chega proveniente do Radomiak Radom, da Polónia. Em Portugal o brasileiro já representou o Boavista, na temporada 2017/2018.

«Sinto-me muito feliz, realizado e com muita motivação para representar o CD Mafra e ajudar o clube atingir os seus objetivos para este ano. As expectativas são muito boas, uma equipa muito jovem e de muita qualidade. Cheguei para somar e ajudar a fazer bons resultados dentro e fora de campo», afirmou o experiente defesa.

Na primeira metade da temporada, Raphael Rossi realizou 18 jogos em todas as competições aos serviço do Radomiak Radom, sem somar qualquer contribuição direta para golo.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

Benfica aplica goleada de 7-1 ao Qarabag na Youth League com póker de Gonçalo Moreira

O Benfica entrou a todo o gás na Youth League. Os encarnados golearam o Qarabab por 7-1 na primeira jornada.

Sporting quer renovar com Ousmane Diomande: eis as exigências do defesa-central

O Sporting quer renovar com Ousmane Diomande. O defesa-central quer dobrar o ordenado que tem neste momento.

PUB

Mais Artigos Populares

David Beckham reage ao momento do Manchester United de Ruben Amorim: «Estou um pouco cansado»

David Beckham falou sobre a derrota do Manchester United frente ao Manchester City. O antigo jogador dos red devils criticou a postura da equipa.

Gurban Gurbanov projeta Benfica x Qarabag: «Vamos tentar fazer bons jogos e mostrar do que somos capazes»

Gurban Gurbanov realizou a antevisão do Benfica x Qarabag. O encontro marca a estreia na Champions League para as duas formações na presente temporada.

Luís Filipe Vieira volta a acusar Rui Costa de traição e atira: «Benfica vai passar por problemas gravíssimos se não me escolherem a mim»

Luís Filipe Vieira voltou a deixar um duro ataque a Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica recordou os tempos em que assumiu o clube, em 2023.