Raphael Rossi é oficialmente reforço do Mafra

- Advertisement -

O Mafra oficializou a contratação de Raphael Rossi. O defesa brasileiro atuava no Radomiak Radom e está de regresso a Portugal.

O Mafra anunciou oficialmente a contratação de Raphael Rossi. O defesa central de 34 anos chega proveniente do Radomiak Radom, da Polónia. Em Portugal o brasileiro já representou o Boavista, na temporada 2017/2018.

«Sinto-me muito feliz, realizado e com muita motivação para representar o CD Mafra e ajudar o clube atingir os seus objetivos para este ano. As expectativas são muito boas, uma equipa muito jovem e de muita qualidade. Cheguei para somar e ajudar a fazer bons resultados dentro e fora de campo», afirmou o experiente defesa.

Na primeira metade da temporada, Raphael Rossi realizou 18 jogos em todas as competições aos serviço do Radomiak Radom, sem somar qualquer contribuição direta para golo.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.