Raphael Rossi é oficialmente reforço do Mafra

- Advertisement -

O Mafra oficializou a contratação de Raphael Rossi. O defesa brasileiro atuava no Radomiak Radom e está de regresso a Portugal.

O Mafra anunciou oficialmente a contratação de Raphael Rossi. O defesa central de 34 anos chega proveniente do Radomiak Radom, da Polónia. Em Portugal o brasileiro já representou o Boavista, na temporada 2017/2018.

«Sinto-me muito feliz, realizado e com muita motivação para representar o CD Mafra e ajudar o clube atingir os seus objetivos para este ano. As expectativas são muito boas, uma equipa muito jovem e de muita qualidade. Cheguei para somar e ajudar a fazer bons resultados dentro e fora de campo», afirmou o experiente defesa.

Na primeira metade da temporada, Raphael Rossi realizou 18 jogos em todas as competições aos serviço do Radomiak Radom, sem somar qualquer contribuição direta para golo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.