Raphael Varane deixa duras críticas para Erik ten Hag: «Tivemos uma grande discussão, estava sempre em conflito e talvez quisesse ganhar respeito através do medo»

- Advertisement -

Raphael Varane quebrou o silêncio sobre o seu período no Manchescer United. O antigo defesa-central francês apontou o dedo a Erik ten Hag.

Raphael Varane deixou um duro ataque contra Erik ten Hag. O defesa-central francês, que se retirou no início desta temporada, recordou os tempos no Manchester United e deixou críticas para o técnico neerlandês e para a forma como geria a equipa:

«Ten Hag? É difícil encontrar as palavras certas. Por vezes, era muito tenso. Por vezes, esforçava-se por ouvir as reacções dos jogadores. Por vezes, tomava decisões sem ouvir os sentimentos dos jogadores. Houve altos e baixos. Por vezes, era complicado. Tivemos uma grande discussão. Dissemos algumas verdades um ao outro, mas depois não joguei durante quase dois meses. Disse que não concordava com certas maneiras de fazer as coisas no que diz respeito à relação entre ele e a equipa. Não era algo que eu considerasse bom para a equipa, porque alguns jogadores não estavam nada satisfeitos. Não foi bom em termos da relação com o treinador. Ele disse ‘OK, ouvi o que disseste’ e depois disso não joguei», afirmou Raphael Varane.

O antigo defesa-central francês continuou com as críticas:

«Talvez quisesse ganhar respeito através do medo. Precisou sempre de um exemplo de um jogador que esteve sozinho durante todo o tempo em que esteve no Manchester. Fez isso com pelo menos um jogador importante da equipa. Estava sempre em conflito com certos líderes do grupo. É essa a sua forma de gerir».

Raphael Varane confessou ainda que ficou surpreendido com a permanência de Erik ten Hag no final da época passada:

«Fiquei surpreendido por ele ter ficado. A ligação com a equipa já não existia», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.