📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raphael Varane deixa duras críticas para Erik ten Hag: «Tivemos uma grande discussão, estava sempre em conflito e talvez quisesse ganhar respeito através do medo»

- Advertisement -

Raphael Varane quebrou o silêncio sobre o seu período no Manchescer United. O antigo defesa-central francês apontou o dedo a Erik ten Hag.

Raphael Varane deixou um duro ataque contra Erik ten Hag. O defesa-central francês, que se retirou no início desta temporada, recordou os tempos no Manchester United e deixou críticas para o técnico neerlandês e para a forma como geria a equipa:

«Ten Hag? É difícil encontrar as palavras certas. Por vezes, era muito tenso. Por vezes, esforçava-se por ouvir as reacções dos jogadores. Por vezes, tomava decisões sem ouvir os sentimentos dos jogadores. Houve altos e baixos. Por vezes, era complicado. Tivemos uma grande discussão. Dissemos algumas verdades um ao outro, mas depois não joguei durante quase dois meses. Disse que não concordava com certas maneiras de fazer as coisas no que diz respeito à relação entre ele e a equipa. Não era algo que eu considerasse bom para a equipa, porque alguns jogadores não estavam nada satisfeitos. Não foi bom em termos da relação com o treinador. Ele disse ‘OK, ouvi o que disseste’ e depois disso não joguei», afirmou Raphael Varane.

O antigo defesa-central francês continuou com as críticas:

«Talvez quisesse ganhar respeito através do medo. Precisou sempre de um exemplo de um jogador que esteve sozinho durante todo o tempo em que esteve no Manchester. Fez isso com pelo menos um jogador importante da equipa. Estava sempre em conflito com certos líderes do grupo. É essa a sua forma de gerir».

Raphael Varane confessou ainda que ficou surpreendido com a permanência de Erik ten Hag no final da época passada:

«Fiquei surpreendido por ele ter ficado. A ligação com a equipa já não existia», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.