Raphinha após derrota do Barcelona: «Há muitas coisas que estamos a fazer mal»

- Advertisement -

O Barcelona perdeu 2-1 com o Las Palmas na jornada 15 da La Liga. Raphinha marcou o único golo e falou no final da partida.

O Barcelona não está na melhor fase e perdeu em casa com o Las Palmas por 2-1 na jornada 15 da La Liga, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição. Fábio Silva marcou o golo decisivo. No final da partida, Raphinha, que marcou o único golo do Barcelona, falou:

«Temos estado mal. Estamos a baixar o nível do que estávamos a fazer. Há muitas coisas que estamos a fazer mal. Temos de inverter a situação na terça-feira. Estou zangado, não me preocupo muito com o meu golo», referiu o extremo brasileiro, que já passou pelo Vitória SC e Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

Olhos postos no Championship: Jovem marroquino do Watford na mira do Benfica

Segundo o L'Équipe, Othmane Maamma atrai o interesse do Benfica, Crystal Palace e Everton. Extremo marroquino de 20 anos representa o Watford.

Despromoção do Wolverhampton motiva José Sá a encontrar um novo clube

José Sá, guarda-redes convocado por Portugal para o Mundial 2026, não pretende jogar no Championship e está de saída do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.

Al Hilal complica transferência em definitivo de João Cancelo para o Barcelona: eis os detalhes

João Cancelo quer jogar no Barcelona. Hansi Flick exige a permanência do português, mas o Al Hilal complica o negócio.

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.