Raphinha explica promessa de porrada antes do Argentina x Brasil: «Talvez as palavras que utilizei não tenham sido as melhores»

- Advertisement -

Raphinha foi destaque da vitória do Barcelona e foi questionado sobre as suas palavras polémicas. Em causa declaração antes do Argentina x Brasil.

Raphinha foi um dos melhores em campo na goleada do Barcelona sobre o Borussia Dortmund. Após o jogo o técnico falou aos jornalistas e, entre os vários tópicos abordados, contextualizou as polémicas declarações antes do Argentina x Brasil em que prometeu «porrada» nos argentinos.

«Talvez as palavras que utilizei não tenham sido as melhores, mas a minha mentalidade quando visto a camisola da seleção nacional é clara. Trata-se de defender a camisola da seleção, de defender o meu país. O que me interessa é defender o que é meu, seja com a seleção ou aqui no Barcelona. Se tenho de lutar, faço-o», afirmou Raphinha à TBR Football.

Com 28 golos e 22 assistências em 45 jogos pelos culés, Raphinha é um dos destaques do Barcelona esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «O Rui Costa é um senhor do futebol, uma pessoa digna e humana, lidera o nosso maior rival»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados André Villas-Boas esteve presente.

André Villas-Boas sobre o mercado de verão: «Vamos ao mercado por um ponta de lança»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados André Villas-Boas esteve presente.

Leonardo Jardim revela planos para o futuro: «Não vou voltar a treinar em Portugal»

Numa entrevista ao jornal A Bola, Leonardo Jardim revelou que não planeia regressar a Portugal, mas deixou em aberto uma passagem pela Seleção Nacional.

André Villas-Boas: «O Frederico Varandas dá-me muito trabalho, não gostamos um do outro, não confiamos um no outro»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados André Villas-Boas esteve presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Franclim Carvalho insatisfeito com o jogo do Botafogo apesar da vitória: «Temos margem para melhorar»

Franclim Carvalho analisou a reviravolta do Botafogo, que terminou com um registo invicto no primeiro lugar do Grupo E da Taça Sul-Americana.

Antigo jogador de Francesco Farioli volta a ser associado ao FC Porto e Mundial 2026 poderá ser chave

Benjamin Tahirovic voltou a ser colocado na rota do FC Porto. Os dragões ainda não fizeram qualquer proposta oficial pelo médio do Brondby.

Jorge Mendes mete mais um internacional português na rota do Real Madrid e pode oferecer mais um reforço de peso a José Mourinho

João Neves é um dos nomes na lista do Real Madrid e Jorge Mendes ofereceu o médio ao clube. Internacional português representa o PSG.