Raphinha explica promessa de porrada antes do Argentina x Brasil: «Talvez as palavras que utilizei não tenham sido as melhores»

- Advertisement -

Raphinha foi destaque da vitória do Barcelona e foi questionado sobre as suas palavras polémicas. Em causa declaração antes do Argentina x Brasil.

Raphinha foi um dos melhores em campo na goleada do Barcelona sobre o Borussia Dortmund. Após o jogo o técnico falou aos jornalistas e, entre os vários tópicos abordados, contextualizou as polémicas declarações antes do Argentina x Brasil em que prometeu «porrada» nos argentinos.

«Talvez as palavras que utilizei não tenham sido as melhores, mas a minha mentalidade quando visto a camisola da seleção nacional é clara. Trata-se de defender a camisola da seleção, de defender o meu país. O que me interessa é defender o que é meu, seja com a seleção ou aqui no Barcelona. Se tenho de lutar, faço-o», afirmou Raphinha à TBR Football.

Com 28 golos e 22 assistências em 45 jogos pelos culés, Raphinha é um dos destaques do Barcelona esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi vendido por 5,5 milhões de euros pelo Gil Vicente e soma interessados

Mory Gbane pode trocar de clube no mercado de verão. O médio foi vendido pelo Gil Vicente ao Stade Reims por cinco milhões e meio de euros.

Oportunidade de mercado? Foram vendidos pelo Vitória SC por 16 milhões de euros e estão livres no mercado

André Amaro e Ibrahima Bamba destacaram-se ao serviço do Vitória SC e estão oficialmente livres no mercado de transferências.

Benfica confirma contratação de internacional português até 2028

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira a contratação de Rúben Gois, que deixou os quadros do Rio Ave no final da época.

Chelsea afasta-se de Maxi Araújo: ingleses enviam oferta de 20 milhões de euros por lateral esquerdo

O Chelsea apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Pep Chavarría. O lateral esquerdo pertence ao Rayo Vallecano.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Bélgica lamenta possível ausência de Zeno Debast para o jogo com a Espanha: «Ele poderia jogar, mas não quero alimentar polémicas»

Rudi Garcia mostrou-se descontente com a possibilidade de Zeno Debast não poder ser opção para o encontro da Bélgica frente à Espanha.

Moreirense: extremo negoceia regresso a Espanha

Joel Jorquera está muito perto de deixar de ser jogador do Moreirense. O extremo prepara-se para regressar ao Real Múrcia.

Cardoso Varela sofre novo revés na carreira e ex-Barcelona está relacionado

Cardoso Varela vai representar a equipa B do Dínamo Zagreb, depois de ter perdido espanhol no plantel principal dos croatas.