📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raphinha explica promessa de porrada antes do Argentina x Brasil: «Talvez as palavras que utilizei não tenham sido as melhores»

- Advertisement -

Raphinha foi destaque da vitória do Barcelona e foi questionado sobre as suas palavras polémicas. Em causa declaração antes do Argentina x Brasil.

Raphinha foi um dos melhores em campo na goleada do Barcelona sobre o Borussia Dortmund. Após o jogo o técnico falou aos jornalistas e, entre os vários tópicos abordados, contextualizou as polémicas declarações antes do Argentina x Brasil em que prometeu «porrada» nos argentinos.

«Talvez as palavras que utilizei não tenham sido as melhores, mas a minha mentalidade quando visto a camisola da seleção nacional é clara. Trata-se de defender a camisola da seleção, de defender o meu país. O que me interessa é defender o que é meu, seja com a seleção ou aqui no Barcelona. Se tenho de lutar, faço-o», afirmou Raphinha à TBR Football.

Com 28 golos e 22 assistências em 45 jogos pelos culés, Raphinha é um dos destaques do Barcelona esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.