Raphinha lança o Brasil x Argentina: «Porrada neles dentro e fora de campo se tiver de ser»

- Advertisement -

Em entrevista à Romario TV, Romário e Raphinha abordaram o encontro frente à Argentina. O extremo do Barcelona garantiu «porrada neles».

Em entrevista à Romário TV, Romário e Raphinha lançaram o encontro entre o Brasil-Argentina para a Qualificação para o Mundial 2026, e o extremo do Barcelona não se poupou nas palavras:

«A Argentina vai estar, graças a Deus, sem o Messi. É porrada neles?», perguntou Romário.

«Porrada neles, sem dúvida! Porrada neles! No campo e fora do campo se tiver de ser», respondeu o extremo brasileiro.

Questionado ainda se faria um golo frente à Argentina, o avançado de 28 anos mostrou-se confiante:

«Vou com tudo. Fod*-se eles»

Eis o vídeo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recebe proposta de 25 milhões de euros por intocável e prepara-se para resistir ao interesse histórico e milionário do Como 1907

O Como 1907 quer levar Geny Catamo para Itália e já fez uma proposta de 25 milhões de euros. O Sporting deseja manter o extremo.

Nicolás Córdova reage à derrota do Chile no Jamor: «Enfrentámos uma das melhores seleções do mundo»

Nicolás Córdova mostrou-se rendido à qualidade individual e coletiva de Portugal, após a derrota do Chile por 2-1 no Jamor.

Mário Branco suspenso após insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica

Mário Branco foi punido pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência de insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica.

Hakan Safi volta a prometer Luis Suárez e garante ao Fenerbahçe 3 reforços de peso

Hakan Safi fez o último discurso antes das eleições. Candidato ao Fenerbahçe prometeu contratações de Luis Suárez, Merih Demiral e Mason Greenwood.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles reserva 35 milhões de euros e prepara-se para atacar a contratação de jogador do Benfica

O Nápoles quer fechar a contratação de Richard Ríos. Médio do Benfica figura na lista dos italianos e transferência está a ser equacionada.

Dia D no Real Madrid: eleições levam sócios a escolher entre Florentino Pérez e Enrique Riquelme com o Benfica e José Mourinho de olho

O Real Madrid vai a votos este domingo. Florentino Pérez e Enrique Riquelme são os dois candidatos à presidência dos merengues.

Silas Andersen prestes a ser oficializado como quarto reforço do Sporting

Silas Andersen cumpriu os habituais exames médicos em Alvalade e assinou contrato com o Sporting até 2031.