Raphinha recorda passagens por Vitória SC e Sporting: «2 clubes pelos quais tenho um carinho enorme»

- Advertisement -

Raphinha falou aos microfones da DAZN Portugal. O extremo do Barcelona recordou a passagem por Portugal.

Raphinha está a ser um dos jogadores em maior destaque nesta temporada. Aos microfones da DAZN Portugal, o extremo brasileiro recordou a ligação especial a Portugal, onde representou o Vitória SC e o Sporting.

«São dois clubes pelos quais tenho um carinho enorme. O Vitória SC foi a equipa que me lançou como profissional e isso nunca vou esquecer. Tenho um carinho enorme, acompanho os jogos e torço bastante. Pelo Sporting também, foram os meus primeiros títulos profissionais. Só deixar todo o meu apoio para os jogadores e adeptos e agradecer por todo o carinho desde que cheguei a Portugal e até ir embora. Que continuem a vencer, exceto contra nós», salientou o extremo brasileiro.

Raphinha esteve ligado ao Vitória SC entre 2015 e 2018. Em 2018 o brasileiro deu o salto para o Sporting, clube que deixou no início da temporada 2019/20.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.