Raphinha recorda passagens por Vitória SC e Sporting: «2 clubes pelos quais tenho um carinho enorme»

- Advertisement -

Raphinha falou aos microfones da DAZN Portugal. O extremo do Barcelona recordou a passagem por Portugal.

Raphinha está a ser um dos jogadores em maior destaque nesta temporada. Aos microfones da DAZN Portugal, o extremo brasileiro recordou a ligação especial a Portugal, onde representou o Vitória SC e o Sporting.

«São dois clubes pelos quais tenho um carinho enorme. O Vitória SC foi a equipa que me lançou como profissional e isso nunca vou esquecer. Tenho um carinho enorme, acompanho os jogos e torço bastante. Pelo Sporting também, foram os meus primeiros títulos profissionais. Só deixar todo o meu apoio para os jogadores e adeptos e agradecer por todo o carinho desde que cheguei a Portugal e até ir embora. Que continuem a vencer, exceto contra nós», salientou o extremo brasileiro.

Raphinha esteve ligado ao Vitória SC entre 2015 e 2018. Em 2018 o brasileiro deu o salto para o Sporting, clube que deixou no início da temporada 2019/20.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio estreia-se pelos Los Angeles FC na MLS com goleada sobre o Inter Miami de Lionel Messi

Os Los Angeles FC venceram o Inter Miami de Lionel Messi por 3-0. Jogo inaugurou a competição e foi a estreia de Stephen Eustáquio pelo clube.

Bis de Paulinho leva Toluca a vitória e goleada tardia na Liga Mexicana

Paulinho continua de pé quente e foi fundamental na vitória do Toluca sobre o Necaxa. Triunfo por 3-0 contou com o bis do avançado português.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Capivariano e segue para as meias-finais do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira goleou o Capivariano no Campeonato Paulista. Verdão segue para as meias-finais da competição.

Gustavo Marques é repudiado pelo próprio clube e admite declarações machistas: «A minha esposa já me atacou, a minha mãe já me falou mal»

Gustavo Marques já se retratou das declarações machistas proferidas contra a árbitra. RB Bragantino também já se pronunciou.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não abordou caso Gianluca Prestianni: «Há uma investigação da UEFA a decorrer»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o AVS SAD. Gianluca Prestianni e a alegada acusação de racismo não foram abordados.

No Dragão o FC Porto procura manter pressão no topo | FC Porto x Rio Ave

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.