Raphinha recorda passagens por Vitória SC e Sporting: «2 clubes pelos quais tenho um carinho enorme»

- Advertisement -

Raphinha falou aos microfones da DAZN Portugal. O extremo do Barcelona recordou a passagem por Portugal.

Raphinha está a ser um dos jogadores em maior destaque nesta temporada. Aos microfones da DAZN Portugal, o extremo brasileiro recordou a ligação especial a Portugal, onde representou o Vitória SC e o Sporting.

«São dois clubes pelos quais tenho um carinho enorme. O Vitória SC foi a equipa que me lançou como profissional e isso nunca vou esquecer. Tenho um carinho enorme, acompanho os jogos e torço bastante. Pelo Sporting também, foram os meus primeiros títulos profissionais. Só deixar todo o meu apoio para os jogadores e adeptos e agradecer por todo o carinho desde que cheguei a Portugal e até ir embora. Que continuem a vencer, exceto contra nós», salientou o extremo brasileiro.

Raphinha esteve ligado ao Vitória SC entre 2015 e 2018. Em 2018 o brasileiro deu o salto para o Sporting, clube que deixou no início da temporada 2019/20.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.