Rashford está pronto para dizer adeus a Amorim

- Advertisement -

Numa entrevista no portal “Henry Winter Football“, o internacional inglês admite a saída de Manchester e revela estar pronto para novo desafio.

Após a polémica não convocatória para o dérbi entre o Manchester United e o Manchester City, que terminou com a vitória dos Red Devils por 2-1, Marcus Rashford volta a estar no foco, com uma entrevista que promete dar que falar em Old Trafford.

A chegada de Ruben Amorim parece ter contribuído para esta decisão de saída para Rashford, que vê o seu espaço no balneário do histórico clube inglês cada vez mais diminuto.

O próprio jogador sente que é o momento certo, referindo: «Acho que estou pronto para um novo desafio e para os próximos passos. Quando eu sair, não vou ter sentimentos negativos. Não vão ouvir comentários depreciativos sobre o Manchester United. Não sou esse tipo de pessoa».

Rashford desapontado com decisão de Amorim

O internacional inglês de 27 anos confessou que a ausência do clássico de domingo passado foi «desapontante»: «É uma pena ter ficado de fora do derby, mas aconteceu. Vencemos, por isso vamos seguir em frente. É desapontante, mas, à medida que fiquei mais velho, aprendi a lidar com as adversidades. O que é que vou fazer em relação a isso? Ficar quieto e reclamar? Ou então, vou fazer o meu melhor quando puder».

Segundo Fredrik A. Filtved, treinador com ligações ao Manchester United, o clube inglês não quer comentar as declarações do seu camisola 10.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

Luís Castro destaca momento defensivo do Grémio e ainda elogia jogador: «Claro que tenho gostado»

Luís Castro falou sobre o desempenho defensivo do Grémio, que não sofreu golos nos últimos cinco jogos. Palavras após o triunfo frente ao Riestra.

Braga divulga convocados para o jogo decisivo com o Friburgo e tem boas notícias

Ricardo Horta está presente na lista de convocados do Braga. Arsenalistas deram a conhecer os 24 nomes que viajam para a Alemanha.

Vítor Pereira confirma destaque do Nottingham Forest em dúvida para jogo decisivo na Europa League e atualiza situação

Vítor Pereira confirma que Morgan Gibbs-White está em dúvida para o Aston Villa x Nottingham Forest. Duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

FIFA aumenta castigo a Gianluca Prestianni e avançado pode falhar início do Mundial 2026

Gianluca Prestianni (Benfica) pode vir a falhar o arranque do Mundial 2026. FIFA decidiu ampliar a suspensão do avançado argentino.

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.