Rashford está pronto para dizer adeus a Amorim

Numa entrevista no portal “Henry Winter Football“, o internacional inglês admite a saída de Manchester e revela estar pronto para novo desafio.

Após a polémica não convocatória para o dérbi entre o Manchester United e o Manchester City, que terminou com a vitória dos Red Devils por 2-1, Marcus Rashford volta a estar no foco, com uma entrevista que promete dar que falar em Old Trafford.

A chegada de Ruben Amorim parece ter contribuído para esta decisão de saída para Rashford, que vê o seu espaço no balneário do histórico clube inglês cada vez mais diminuto.

O próprio jogador sente que é o momento certo, referindo: «Acho que estou pronto para um novo desafio e para os próximos passos. Quando eu sair, não vou ter sentimentos negativos. Não vão ouvir comentários depreciativos sobre o Manchester United. Não sou esse tipo de pessoa».

Rashford desapontado com decisão de Amorim

O internacional inglês de 27 anos confessou que a ausência do clássico de domingo passado foi «desapontante»: «É uma pena ter ficado de fora do derby, mas aconteceu. Vencemos, por isso vamos seguir em frente. É desapontante, mas, à medida que fiquei mais velho, aprendi a lidar com as adversidades. O que é que vou fazer em relação a isso? Ficar quieto e reclamar? Ou então, vou fazer o meu melhor quando puder».

Segundo Fredrik A. Filtved, treinador com ligações ao Manchester United, o clube inglês não quer comentar as declarações do seu camisola 10.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.