📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rashford está pronto para dizer adeus a Amorim

- Advertisement -

Numa entrevista no portal “Henry Winter Football“, o internacional inglês admite a saída de Manchester e revela estar pronto para novo desafio.

Após a polémica não convocatória para o dérbi entre o Manchester United e o Manchester City, que terminou com a vitória dos Red Devils por 2-1, Marcus Rashford volta a estar no foco, com uma entrevista que promete dar que falar em Old Trafford.

A chegada de Ruben Amorim parece ter contribuído para esta decisão de saída para Rashford, que vê o seu espaço no balneário do histórico clube inglês cada vez mais diminuto.

O próprio jogador sente que é o momento certo, referindo: «Acho que estou pronto para um novo desafio e para os próximos passos. Quando eu sair, não vou ter sentimentos negativos. Não vão ouvir comentários depreciativos sobre o Manchester United. Não sou esse tipo de pessoa».

Rashford desapontado com decisão de Amorim

O internacional inglês de 27 anos confessou que a ausência do clássico de domingo passado foi «desapontante»: «É uma pena ter ficado de fora do derby, mas aconteceu. Vencemos, por isso vamos seguir em frente. É desapontante, mas, à medida que fiquei mais velho, aprendi a lidar com as adversidades. O que é que vou fazer em relação a isso? Ficar quieto e reclamar? Ou então, vou fazer o meu melhor quando puder».

Segundo Fredrik A. Filtved, treinador com ligações ao Manchester United, o clube inglês não quer comentar as declarações do seu camisola 10.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.