Rashford está pronto para dizer adeus a Amorim

- Advertisement -

Numa entrevista no portal “Henry Winter Football“, o internacional inglês admite a saída de Manchester e revela estar pronto para novo desafio.

Após a polémica não convocatória para o dérbi entre o Manchester United e o Manchester City, que terminou com a vitória dos Red Devils por 2-1, Marcus Rashford volta a estar no foco, com uma entrevista que promete dar que falar em Old Trafford.

A chegada de Ruben Amorim parece ter contribuído para esta decisão de saída para Rashford, que vê o seu espaço no balneário do histórico clube inglês cada vez mais diminuto.

O próprio jogador sente que é o momento certo, referindo: «Acho que estou pronto para um novo desafio e para os próximos passos. Quando eu sair, não vou ter sentimentos negativos. Não vão ouvir comentários depreciativos sobre o Manchester United. Não sou esse tipo de pessoa».

Rashford desapontado com decisão de Amorim

O internacional inglês de 27 anos confessou que a ausência do clássico de domingo passado foi «desapontante»: «É uma pena ter ficado de fora do derby, mas aconteceu. Vencemos, por isso vamos seguir em frente. É desapontante, mas, à medida que fiquei mais velho, aprendi a lidar com as adversidades. O que é que vou fazer em relação a isso? Ficar quieto e reclamar? Ou então, vou fazer o meu melhor quando puder».

Segundo Fredrik A. Filtved, treinador com ligações ao Manchester United, o clube inglês não quer comentar as declarações do seu camisola 10.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.