Raúl González vai sair do Real Madrid B e sucessor é outro antigo internacional espanhol

- Advertisement -

Raúl González vai deixar o Real Madrid B no final da temporada e o seu sucessor será Álvaro Arbeloa, antigo lateral direito.

Raúl González não vai continuar a ser treinador da equipa B do Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que adianta que Álvaro Arbeloa, que orienta a turma de juniores dos merengues, será o seu sucessor a partir de 2025/26.

Ainda assim, Raúl González poderá manter-se no Real Madrid, como membro da equipa técnica liderada por Carlo Ancelotti ou então como um dos responsáveis pela formação. O antigo avançado era treinador do escalão B desde 2019, estando perto de uma promoção à La Liga Hypermotion em 2022/23.

Recorde-se que o espanhol foi pretendido pelo Schalke 04, que optou por fechar com Kees van Wonderen. O Real Madrid B ocupa a décima oitava posição do grupo B da Primera RFEF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

Noite infeliz de Victor Wembanyama aproxima New York Knicks do título da NBA

Os New York Knicks voltaram a bater os San Antonio Spurs e ampliaram a vantagem na final da NBA para 2-0. O próximo jogo é dia 8.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Manchester United defende Ruben Amorim «Encontrou circunstâncias complicadas»

Omar Berrada defendeu a passagem de Ruben Amorim pelo clube mas considerou que, em termos de resultados, a contratação foi um erro.

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.