Raúl González vai sair do Real Madrid B e sucessor é outro antigo internacional espanhol

- Advertisement -

Raúl González vai deixar o Real Madrid B no final da temporada e o seu sucessor será Álvaro Arbeloa, antigo lateral direito.

Raúl González não vai continuar a ser treinador da equipa B do Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que adianta que Álvaro Arbeloa, que orienta a turma de juniores dos merengues, será o seu sucessor a partir de 2025/26.

Ainda assim, Raúl González poderá manter-se no Real Madrid, como membro da equipa técnica liderada por Carlo Ancelotti ou então como um dos responsáveis pela formação. O antigo avançado era treinador do escalão B desde 2019, estando perto de uma promoção à La Liga Hypermotion em 2022/23.

Recorde-se que o espanhol foi pretendido pelo Schalke 04, que optou por fechar com Kees van Wonderen. O Real Madrid B ocupa a décima oitava posição do grupo B da Primera RFEF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Esta quinta-feira, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

Barcelona supera o Getafe e aumenta distância para o Real Madrid no topo da tabela

O Barcelona ficou ainda mais perto de confirmar o título da La Liga, depois da vitória por 2-0 frente ao Getafe, na 33.ª jornada.

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.

Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais para o jogo deste sábado

O Benfica e o Moreirense entram em campo a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.