Raúl González vai sair do Real Madrid B e sucessor é outro antigo internacional espanhol

- Advertisement -

Raúl González vai deixar o Real Madrid B no final da temporada e o seu sucessor será Álvaro Arbeloa, antigo lateral direito.

Raúl González não vai continuar a ser treinador da equipa B do Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que adianta que Álvaro Arbeloa, que orienta a turma de juniores dos merengues, será o seu sucessor a partir de 2025/26.

Ainda assim, Raúl González poderá manter-se no Real Madrid, como membro da equipa técnica liderada por Carlo Ancelotti ou então como um dos responsáveis pela formação. O antigo avançado era treinador do escalão B desde 2019, estando perto de uma promoção à La Liga Hypermotion em 2022/23.

Recorde-se que o espanhol foi pretendido pelo Schalke 04, que optou por fechar com Kees van Wonderen. O Real Madrid B ocupa a décima oitava posição do grupo B da Primera RFEF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.