Raúl González vai sair do Real Madrid B e sucessor é outro antigo internacional espanhol

- Advertisement -

Raúl González vai deixar o Real Madrid B no final da temporada e o seu sucessor será Álvaro Arbeloa, antigo lateral direito.

Raúl González não vai continuar a ser treinador da equipa B do Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que adianta que Álvaro Arbeloa, que orienta a turma de juniores dos merengues, será o seu sucessor a partir de 2025/26.

Ainda assim, Raúl González poderá manter-se no Real Madrid, como membro da equipa técnica liderada por Carlo Ancelotti ou então como um dos responsáveis pela formação. O antigo avançado era treinador do escalão B desde 2019, estando perto de uma promoção à La Liga Hypermotion em 2022/23.

Recorde-se que o espanhol foi pretendido pelo Schalke 04, que optou por fechar com Kees van Wonderen. O Real Madrid B ocupa a décima oitava posição do grupo B da Primera RFEF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Nápoles confirma interesse em Alisson Santos: «É verdade que gostamos dele»

Giovanni Mana, diretor-desportivo do Nápoles, abordou o interesse do clube italiano em Alisson Santos.

Danny Rohl responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «Tentámos pressionar alto e homem a homem»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Danny Rohl respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Diretor geral do Benfica deixa sportinguistas furiosos

Mário Branco cometeu uma pequena gafe ao analisar o sorteio do playoff dos oitavos de final da Champions League.

Braga com baixa de peso para a partida dos oitavos de final da Europa League

O Braga não vai poder contar com Víctor Gómez na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League, devido a suspensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Longe dos luxos da Champions League: o valor que o FC Porto já recebeu na Europa League

O FC Porto conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Europa League e já recebeu vários milhões pelos resultados na prova.

Viktor Gyokeres está atento ao Sporting e Pedro Gonçalves sente a falta do avançado

Viktor Gyokeres deixou uma mensagem no mais recente post de Pedro Gonçalves, que sente a falta do avançado sueco.

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.