Raúl Jiménez confirmado no Fulham

- Advertisement -

Raúl Jiménez foi oficializado como reforço do Fulham FC. O negócio foi fechado com o Wolverhampton por cerca de seis milhões e meio de euros.

O Fulham FC reforçou o seu ataque com a contratação de Raúl Jiménez, proveniente do Wolverhampton. O avançado assinou por duas temporadas, com opção de extensão por mais uma, tendo custado cerca de seis milhões e meio de euros aos cofres dos londrinos.

«Estou feliz por estar aqui e jogar neste estádio, é um estádio muito bom, gosto muito. Vou dar o meu melhor para continuar a marcar golos na Premier League», afirmou o avançado ao site oficial do clube.

Jiménez jogou pelo América do México antes de rumar à Europa para jogar no Club Atlético de Madrid por 14 milhões de euros em 2014. Na temporada seguinte, chegou ao SL Benfica por 21 milhões de euros e realizou três temporadas de bom nível, antes de ser emprestado e sucessivamente vendido ao Wolves em 2019/20. Viria a realizar 144 jogos, com 57 golos e 22 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Do 4-3-3 à inteligência em campo: como a imprensa espanhola vê a formação nacional

O jornal espanhol AS analisou o grande sucesso das academias portuguesas na formação de jovens talentos de elite mundial.

Olhar tático ao Rio Ave x Sporting: os riscos do 4×4 e a importância das coberturas leoninas perante a mobilidade de Tamble e Jalen...

Análise tática ao Rio Ave x Sporting, com destaque para a igualdade numérica na defesa leonina e a mobilidade dos avançados vilacondenses.

Suécia anuncia convocados para o Mundial de 2026: Lagerbielke chamado, Samuel Dahl fica de fora

A seleção da Suécia anunciou a lista oficial de convocados para o Mundial de 2026. O defesa do Braga Gustaf Lagerbielke foi chamado, Samuel Dahl do Benfica ficou de fora.

Imprensa espanhola olha para o momento encarnado: «Incêndio monumental no Benfica de Mourinho»

O Benfica empatou com o Braga no possível adeus de José Mourinho à Luz. Imprensa espanhola olhou para o momento encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título: onde ver o PSG x Lens que pode voltar a consagrar vários portugueses na Ligue 1?

Um empate basta ao PSG para se sagrar campeão da Ligue 1. Jogo é a esperança do Lens numa missão praticamente impossível.

Rúben Dias apontado a clube da Serie A

Rúben Dias foi colocado na rota do Inter Milão. O defesa-central internacional português é visto como uma alternativa para a saída de Alessandro Bastoni.

Onde ver a final da Taça de Itália entre Inter Milão e Lazio?

A Taça de Itália vai ter a final jogada esta quarta-feira. Inter Milão e Lazio disputam mais um título em solo italiano.