📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raúl Jiménez não descarta regresso ao Benfica: «Não fecho as portas»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Raúl Jiménez falou após a vitória do Fulham frente ao Benfica, em mais um jogo particular realizado no Algarve. O avançado

Raúl Jiménez falou após o jogo entre o Fulham e admitiu que o reencontro com o Benfica foi especial:

«Já não há nenhum jogador com quem joguei. Mas o Benfica está marcado em mim e foi muito bom jogar contra eles. [Adeptos] Sinto sempre carinho e recebo mensagens. Eles querem que eu volte e gostavam que eu voltasse. Estou a jogar a Inglaterra, mas não fecho as portas no futuro. Tento sempre ver os jogos e acompanhar os resultados. É um clube que eu gosto muito», afirmou Raúl Jiménez à TVI.

Raúl Jiménez representou o Benfica durante três épocas, entre 2015 e 2018. O avançado mexicano de 33 anos assinou pelo Fulham na época passada e fez sete golos em 29 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Anderson Talisca dá espetáculo e Fenerbahçe aplica goleada ao Konyaspor para a Liga Turca

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Konyaspor por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Liga Turca.

Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

Lesão de Daniel Muñoz obriga Crystal Palace a ir à Alemanha contratar novo defesa

Sacha Boey é suplente no Bayern Munique e a urgência do Crystal Palace deve precipitar o negócio logo na abertura do mercado de janeiro.

Manchester United e Chelsea disputam a nova pérola do Sunderland

O jovem médio Noah Sadiki está a atrair o interesse do Chelsea, que já procurou saber o valor do jogador, mas o Manchester United acompanha-o desde o início da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Pérez diz adeus ao River Plate e já tem destino à vista

Enzo Pérez recusa pendurar as botas. O Argentinos Juniors quer aproveitar a saída do médio do River Plate para garantir um reforço de peso.

Treinador do Pyramids irritado após derrota com o Flamengo: «Vocês não entendem nada de futebol»

Krunoslav Jurcic não lidou bem com a eliminação da Taça Intercontinental, diante do Flamengo, e explodiu contra os jornalistas quando questionado sobre as substituições.

Neemias Queta brilha como titular dos Boston Celtics: «Sempre sou grato por esta oportunidade»

Neemias Queta agarrou a oportunidade no cinco inicial dos Boston Celtics, registando máximos da carreira e liderando a equipa em eficiência defensiva.