Rayan Demirci assina contrato com o FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a contratação de Rayan Demirci. O jovem médio sueco de 16 anos é internacional sub-16 pela Suécia.

Rayan Demirci é reforço do FC Porto. O jovem médio de 16 anos deixou o Vasteras da Suécia e assinou pela equipa de Sub-17 dos azuis e brancos. O jovem internacional sub-16 pela Suécia não escondeu o entusiasmo com a mudança:

«Estou muito feliz por estar aqui. Estou numa cidade muito boa e num grande clube, por isso acredito que estou em boas mãos. O FC Porto é um grande clube na Europa e queria dar esse passo na minha carreira. É um sonho tornado realidade. Vim para o FC Porto para me tornar melhor jogador do que sou e vim para ajudar a equipa a ganhar jogos», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig fecha sucessor de Conrad Harder por 17 milhões de euros e junta revelação do Mundial 2026 ao meio-campo

Dois reforços fechados pelo RB Leipzig na reta final do mercado. Marc Guiu e Neil El Aynaoui vão reforçar o emblema alemão.

10 jovens a acompanhar na Champions League 26/27

A fase de liga da Champions League está definida e aproximamo-nos a passos largos do tiro de partida para mais uma época de futebol europeu.

Sérgio Ferreira e Petit olham para o empate entre Alverca e Santa Clara: «Não foi um jogo fácil»

O Alverca empatou em casa contra o Santa Clara. Sérgio Ferreira e Petit dão os seus pontos de vista sobre o jogo.

Mohamed Amoura esteve próximo do Benfica em 2025 e está de malas feitas para mudar de clube depois de rejeitar ser orientado por português

Mohamed Amoura vai reforçar o Nice. Avançado argelino rejeitou outros dois clubes e vai rumar ao emblema francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde com o Palma no International Masters Futsal

O Benfica perdeu com o Palma por 3-2. Os encarnados saíram derrotados frente à equipa espanhola no Internacional Masters Futsal.

Manchester City quer enfraquecer rival da Premier League e avança com 100 milhões de euros por mais um avançado

O Manchester City quer contratar Cody Gakpo. Cityzens avançam com proposta de 100 milhões de euros para convencer o Liverpool.

Suso termina a carreira de futebolista aos 32 anos

Suso anunciou o fim da sua carreira aos 32 anos. O antigo internacional espanhol é agora o novo representante institucional do Cádiz.