Rayo Vallecano bate Celta de Vigo e está sem perder há 7 jogos

- Advertisement -

O Rayo Vallecano venceu esta sexta-feira o Celta de Vigo por 2-1 na jornada 19 da La Liga e aumenta série sem perder.

O Rayo Vallecano somou esta sexta-feira o sétimo jogo consecutivo sem perder (série a pensar em todas as competições), após vencer em casa o Celta de Vigo por 2-1 para a jornada 19 da La Liga. Adrián Embarba (5′) e Jorge de Frutos (63′) marcaram os golos da vitória, enquanto Borja Iglesias fez o único golo dos derrotados (26′).

Destacar que Marcos Alonso, ex-Barcelona que representa atualmente o Celta de Vigo, foi expulso aos 90+4 minutos por acumulação de amarelos. Mencionar que Franco Cervi, ex-Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Rayo Vallecano soma 25 pontos na nona posição da La Liga, igualado pontualmente ao Girona (8.º) e Real Sociedad (7.º), porém ambas estas equipas têm uma jornada a menos. Já o Celta de Vigo ocupa de momento o 12.º posto com 24 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Riechelmann em exclusivo para o Bola na Rede: «O único objetivo que tenho agora na minha carreira é levar o Amora o mais...

Diego Riechelmann falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua carreira profissional e a presente temporada ao serviço do Amora.

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua a preparar jogo com o PSG e já se sabe quando será antevisão de Rui Borges (mais jogador)

O Sporting voltou a treinar este domingo de manhã. Leões enfrentam PSG na próxima jornada da Champions League.

Treinador do Granada: «Faye? Continuamos a aguardar que se concretize a saída»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting. Pacheta, treinador do Granada, voltou a falar sobre o extremo de 22 anos.

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.