Rayo Vallecano bate Celta de Vigo e está sem perder há 7 jogos

- Advertisement -

O Rayo Vallecano venceu esta sexta-feira o Celta de Vigo por 2-1 na jornada 19 da La Liga e aumenta série sem perder.

O Rayo Vallecano somou esta sexta-feira o sétimo jogo consecutivo sem perder (série a pensar em todas as competições), após vencer em casa o Celta de Vigo por 2-1 para a jornada 19 da La Liga. Adrián Embarba (5′) e Jorge de Frutos (63′) marcaram os golos da vitória, enquanto Borja Iglesias fez o único golo dos derrotados (26′).

Destacar que Marcos Alonso, ex-Barcelona que representa atualmente o Celta de Vigo, foi expulso aos 90+4 minutos por acumulação de amarelos. Mencionar que Franco Cervi, ex-Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Rayo Vallecano soma 25 pontos na nona posição da La Liga, igualado pontualmente ao Girona (8.º) e Real Sociedad (7.º), porém ambas estas equipas têm uma jornada a menos. Já o Celta de Vigo ocupa de momento o 12.º posto com 24 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.