Rayo Vallecano bate Celta de Vigo e está sem perder há 7 jogos

- Advertisement -

O Rayo Vallecano venceu esta sexta-feira o Celta de Vigo por 2-1 na jornada 19 da La Liga e aumenta série sem perder.

O Rayo Vallecano somou esta sexta-feira o sétimo jogo consecutivo sem perder (série a pensar em todas as competições), após vencer em casa o Celta de Vigo por 2-1 para a jornada 19 da La Liga. Adrián Embarba (5′) e Jorge de Frutos (63′) marcaram os golos da vitória, enquanto Borja Iglesias fez o único golo dos derrotados (26′).

Destacar que Marcos Alonso, ex-Barcelona que representa atualmente o Celta de Vigo, foi expulso aos 90+4 minutos por acumulação de amarelos. Mencionar que Franco Cervi, ex-Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Rayo Vallecano soma 25 pontos na nona posição da La Liga, igualado pontualmente ao Girona (8.º) e Real Sociedad (7.º), porém ambas estas equipas têm uma jornada a menos. Já o Celta de Vigo ocupa de momento o 12.º posto com 24 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.