Rayo Vallecano bate Celta de Vigo e está sem perder há 7 jogos

- Advertisement -

O Rayo Vallecano venceu esta sexta-feira o Celta de Vigo por 2-1 na jornada 19 da La Liga e aumenta série sem perder.

O Rayo Vallecano somou esta sexta-feira o sétimo jogo consecutivo sem perder (série a pensar em todas as competições), após vencer em casa o Celta de Vigo por 2-1 para a jornada 19 da La Liga. Adrián Embarba (5′) e Jorge de Frutos (63′) marcaram os golos da vitória, enquanto Borja Iglesias fez o único golo dos derrotados (26′).

Destacar que Marcos Alonso, ex-Barcelona que representa atualmente o Celta de Vigo, foi expulso aos 90+4 minutos por acumulação de amarelos. Mencionar que Franco Cervi, ex-Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Rayo Vallecano soma 25 pontos na nona posição da La Liga, igualado pontualmente ao Girona (8.º) e Real Sociedad (7.º), porém ambas estas equipas têm uma jornada a menos. Já o Celta de Vigo ocupa de momento o 12.º posto com 24 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de imprensa do Benfica suspenso por 23 dias e multado após Clássico

Gonçalo Guimarães, diretor de imprensa do Benfica, foi suspenso por 23 dias e multado por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

Al Hazem de Fábio Martins vence Al Kholood com final dramático: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Hazem de Fábio Martins venceu em casa o Al Kholood por 2-1 na jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia.

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia exibição de 2 jogadores do FC Porto e destaca dificuldades: «Foi a primeira vez que vi o Alberto ter dificuldades no...

Francesco Farioli reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.