📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rayo Vallecano bate Celta de Vigo e está sem perder há 7 jogos

- Advertisement -

O Rayo Vallecano venceu esta sexta-feira o Celta de Vigo por 2-1 na jornada 19 da La Liga e aumenta série sem perder.

O Rayo Vallecano somou esta sexta-feira o sétimo jogo consecutivo sem perder (série a pensar em todas as competições), após vencer em casa o Celta de Vigo por 2-1 para a jornada 19 da La Liga. Adrián Embarba (5′) e Jorge de Frutos (63′) marcaram os golos da vitória, enquanto Borja Iglesias fez o único golo dos derrotados (26′).

Destacar que Marcos Alonso, ex-Barcelona que representa atualmente o Celta de Vigo, foi expulso aos 90+4 minutos por acumulação de amarelos. Mencionar que Franco Cervi, ex-Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Rayo Vallecano soma 25 pontos na nona posição da La Liga, igualado pontualmente ao Girona (8.º) e Real Sociedad (7.º), porém ambas estas equipas têm uma jornada a menos. Já o Celta de Vigo ocupa de momento o 12.º posto com 24 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.