Rayo Vallecano x Atlético de Madrid vai mudar de estádio

- Advertisement -

O Rayo Vallecano anunciou que o jogo da 24.ª jornada da La Liga frente ao Atlético de Madrid, inicialmente marcado para o estádio de Vallecas, será disputado no estádio de Butarque.

Após inspeção ao campo do estádio do Vallecas, a La Liga confirmou que o jogo da 24.ª jornada entre Rayo Vallecano e Atlético de Madrid, marcado para domingo, 15 de fevereiro, será disputado no Estádio Butarque.

Apesar dos intensos trabalhos realizados pelo Rayo Vallecano para preparar o campo, os relatórios técnicos concluíram que o campo não oferece garantias suficientes de segurança para jogadores e equipa de arbitragem, representando risco de lesões. A decisão teve aprovação de todos os clubes e instituições envolvidas.

O clube expressou a sua insatisfação com a decisão da La Liga, considerando que a mudança gera «grandes prejuízos sociais, desportivos e económicos». O Rayo Vallecano destacou que fez todos os esforços, com recursos humanos, materiais e económicos, para manter o jogo em Vallecas na data prevista.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.