Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

- Advertisement -

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

O Real Madrid não vive o melhor momento ao nível institucional, com uma grande instabilidade no que diz respeito à equipa principal. Contudo, este domingo trouxe uma má notícia para o emblema do Bernabéu. A equipa C dos merengues foi oficialmente despromovida à Tercera RFEF.

O conjunto foi eliminado pelo Estepona no playoff de manutenção, perdendo por 3-1 a segunda-mão, depois de um empate 2-2 na primeira-mão. O Real Madrid C vai assim estar num grupo mais regional, somente com equipas da Comunidad de Madrid, que pode afetar o desenvolvimento de alguns jogadores.

Víctor Cea não conseguiu manter a equipa e o Real Madrid terá de ter especial atenção e alguns atletas, já que os mesmos estão acima da Tercera RFEF, com outro patamar competitivo, sendo que a equipa B se encontra na Primera RFEF, ainda com aspirações a subir à La Liga 2 pela via do playoff.

A estrutura liderada por Florentino Pérez estará de olho na situação. Ferrán Quetglas, Melvin Upkeigbe, Thiago Pitarch, Arnu ou Jacobo Ortega realizaram partidas no escalão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

Nicolás Otamendi diz adeus ao Benfica: «Seis anos… e uma vida repleta de recordações»

Nicolás Otamendi publicou um vídeo de despedida do Benfica nas suas redes sociais. Defesa-central argentino vai deixar o clube no verão.